Home Futebol CBF confirma arbitragem mineira para próximos jogos do Flamengo e dirigente ironiza: “deve ser a isonomia”

CBF confirma arbitragem mineira para próximos jogos do Flamengo e dirigente ironiza: “deve ser a isonomia”

Rubro-Negro segue na briga pelo título brasileiro e tem dois jogos a menos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo segue na disputa do Brasileirão e os próprios dirigentes seguem na briga para que o clube não abra mão, mesmo vivo na Copa Libertadores, em que está na final contra o Palmeiras, e na Copa do Brasil, em que está na semifinal contra o Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (6), um dos homens fortes do futebol Flamengo, Luis Eduardo Baptista, o BAP, foi às suas redes sociais e protestou contra a CBF por conta das próximas arbitragens em jogos do clube carioca.

No jogo desta quarta, contra o Red Bull Bragantino, o VAR será Emerson de Almeida Ferreira. No sábado, contra o Fortaleza, o árbitro será Felipe Fernandes de Lima, auxiliaro por Felipe Alan Costa de Oliveira, Fernandra Nándrea Gomes Antunes, e com o VAR de Igor Junio Benevenuto. O que todos esses nomes têm em comum? São todos de Minas Gerais. Por estar na disputa do Brasileirão com o Atlético-MG, BAP não gostou nada disso e disparou em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

“Jogo hoje contra o Bragantino, VAR mineiro. Jogo contra o Fortaleza,sábado,arbitragem mineira. E a gente brigando com um clube mineiro pelo campeonato. Deve ser por causa da isonomia. Resta saber o que pensam os patrocinadores da CBF.”

PUBLICIDADE

Leia também:
Olho neles! Veja 6 promessas do Corinthians que podem ganhar espaço em 2022

PUBLICIDADE