Home Futebol Olho neles! Veja 6 promessas do Corinthians que podem ganhar espaço em 2022

Olho neles! Veja 6 promessas do Corinthians que podem ganhar espaço em 2022

Jogadores que têm brilhado em categorias menores e podem pintar no Corinthians para o ano que vem

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Corinthians tem um elenco recheado de estrelas após as novas contratações, mas tem em sua base uma série de jovens promessas que devem pintar no time profissional aos poucos.

Veja 6 promessas da base do Corinthians que devem ganhar chances em 2022:

Guilherme Biro – 17 anos

PUBLICIDADE

Lateral do Corinthians e da Seleção Brasileira sub-17, Biro também pode atuar como meia. Tem sido também o dono da posição no time sub-20 do Corinthians.

Daniel Marcos – 19 anos 

O lateral-direito apresenta funções que chamam a atenção para um atleta da base. Bom defensor, pode ser útil ao time profissional em uma série de jogos.

Léo Mana – 17 anos

PUBLICIDADE

O jovem lateral de 17 anos é o dono da posição no sub-17 e tem sido um dos destaques do time na categoria. É mais um que pode pintar no time de cima.

Mandaca – 19 anos

O volante e meio-campista já estreou no time profissional e inclusive marcou um gol no Paulistão. É nome certo no time sub-20 e está em transição para ser jogador da equipe principal.

Belezi – 18 anos

PUBLICIDADE

O zagueiro de 1,86m é destaque do sub-20, sendo titular da posição. Apresenta características que agradam. É mais um que tem se preparado para fazer parte do time principal.

Cauê – 18 anos

A promessa de 18 anso já chegou a ser titular da equipe principal em alguns jogos, tendo marcado dois gols em 14 jogos. Voltou para a base nos últimos meses e tem brilhado. Em 2021, pelo sub-20, categoria que estreou neste ano, marcou 10 gols e deu três assistências em 14 jogos.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE