Home Games Arcane, série baseada em LoL, terá estreia na Netflix e watch party na Twitch

Arcane, série baseada em LoL, terá estreia na Netflix e watch party na Twitch

A nova série da Netflix, Arcane, se passa no universo do game League of Legends (LoL)

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
Arcane, primeira série baseada em um game da Riot, será lançada no dia 6 de novembro, às 23h (horário de Brasília), mundialmente na Netflix; o primeiro episódio estará disponível para cotransmissão exclusivamente pela Twitch, sendo a primeira série da Netflix com esse tipo de estreia.
Os jogadores poderão assistir ao primeiro episódio na Twitch e também o evento global de estreia, que acontecerá na sede da Riot em Los Angeles; a atração foi pensada para espectadores do mundo inteiro, com uma apresentação onde streamers de todos os lugares poderão se conectar com suas comunidades.
O evento global de estreia será transmitido por streamers e influenciadores representando mais de 30 países, no que os fãs que se juntarem à watch party na Twitch ganharão drops da Twitch, itens exclusivos dentro dos jogos da Riot.
Arcane aprofunda a questão do equilíbrio que envolve a rica cidade de Piltover e a periferia sombria e malcuidada de Zaun. Conhecida por toda Runeterra como a “Cidade do Progresso”, a região abriga muitas das mentes mais brilhantes desse mundo. No entanto, a criação da tecnologia hextec, uma forma de dar a qualquer pessoa o controle sobre energia mágica, está ameaçando esse frágil equilíbrio.