Home Futebol Renato Gaúcho revela se torce pela Seleção e fala sobre Tite: “É bem pago para pensar”

Renato Gaúcho revela se torce pela Seleção e fala sobre Tite: “É bem pago para pensar”

Em meio a falta de aproximação da sociedade com a Seleção nos últimos anos, Renato Gaúcho falou sobre a participação de Gabigol e Everton Ribeiro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A seleção brasileira não está tão próxima à sua torcida nos últimos anos. Apesar disso, Renato Gaúcho ressaltou que segue torcendo pela equipe comandada por Tite. Enquanto isso, o comandante pontuou que espera só que os seus jogadores não se machuquem.

PUBLICIDADE

“Eu sou brasileiro e sempre vou torcer pelo Brasil. Se eles (Gabigol e Everton) jogarem, que não se machuquem. Se vão jogar é com o Tite, que é bem pago para pensar, esse é um problema dele. Espero não se machuquem. Quanto mais opções eu tiver, melhor para o Flamengo”, disse.

Renato Gaúcho ainda falou sobre os problemas da Data Fifa. “Eu costumo dizer que tenho um grupo, que não tenho um time de 11 jogadores. O que falta às vezes é o entrosamento. Todos os jogos mudamos”, afirmou o comandante do Flamengo em entrevista coletiva nesta quarta (13).

PUBLICIDADE

“Não estou me queixando, é por isso que temos um grupo forte. A diretoria está de parabéns. É importante o torcedor entender também que vamos ter essas dificuldades de entrosamento. Mesmo assim estamos respondendo bem”, completou Renato Gaúcho.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5QnMxZFdZYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Andreas Pereira faz golaço de falta para o Flamengo e leva Arrascaeta à loucura; veja reação

PUBLICIDADE

Notícias do Flamengo: Abel manda recado, jogador cogita saída e Bruno Henrique processado

Palmeiras: Abel Ferreira demonstra apoio a Renato Gaúcho, elogia rival e manda recado

Pedro no Palmeiras, flagra de Gabigol e Abel manda recado para Renato: veja as notícias do dia