Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcedores do Athletico e Flamengo brigam antes de semifinal na Copa do Brasil; assista

Athletico-PR e Flamengo começou quente fora da Arena da Baixada com briga entre as torcidas nos arredores do estádio antes de jogo da Copa do Brasil

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Reprodução

Restando pouco mais de uma hora para o início do confronto entre Athletico-PR e Flamengo nesta quarta-feira (20), a Arena da Baixada registrou incidentes nos arredores.

Torcedores com a camisa do Flamengo foram hostilizados e agredidos por torcedores do Athletico-PR ao passarem nos arredores do estádio. Em menor número, o grupo rubro-negro precisou se abrigar dentro de uma residência. As imagens foram captadas pelo jornalista André Frehse, da Rádio Banda B de Curitiba.

Athletico x Flamengo: Terceiro incidente envolvendo torcida nesta semana

Este é o primeiro incidente em relação à briga de torcidas nesta semifinal da Copa do Brasil. No entanto, o retorno da torcida já ocasionou outras confusões envolvendo torcedores nesta semana.

No início da semana, torcidas de São Paulo e Corinthians brigaram nas ruas da capital paulista após a realização do clássico no Brasileirão, vencido pelo tricolor por 1 a 0.

Na terça-feira (19), foi a vez da torcida do Santa Cruz invadir o gramado e agredir jogadores após eliminação na fase prévia da Copa do Nordeste 2022.

Athletico-PR x Flamengo será realizado com a presença de 20 mil torcedores na Arena da Baixada nesta quarta-feira (20), a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, em jogo de ida pelo confronto semifinal da Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM:

Manchester United vira sobre a Atalanta com CR7 decisivo no Old Trafford

Barcelona vence Dínamo de Kiev e se mantém vivo na Champions

Champions League: Klopp detona jornalista após pergunta sobre Simeone: “Eu não sou idiota e você não é uma boa pessoa”

Mercado da bola: Meia fala sobre a possibilidade de deixar o São Paulo

Manchester City quer craque do West Ham para substituir Fernandinho

Denilson lamenta passagem pelo Flamengo: “Não dei um chute”

Globo irá transmitir dois jogos ao vivo hoje (20); veja quais