Home Mídia Esportiva Athletico x Flamengo: Saiba como assistir a semifinal da Copa do Brasil AO VIVO

Athletico x Flamengo: Saiba como assistir a semifinal da Copa do Brasil AO VIVO

Athletico x Flamengo abrem as semifinais da competição às 21h30 desta quarta-feira (20)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A briga pelas vagas nas finais da Copa do Brasil começa nesta quarta-feira com as partidas de ida das semifinais. Athletico x Flamengo abrem uma das decisões às 21h30 e você saberá como assistir ao jogo AO VIVO no Torcedores.

PUBLICIDADE

A Globo passará Athletico x Flamengo para todo o Brasil, menos a maioria do estado de Minas Gerais (Juiz de Fora verá a partida) e o Ceará. Estas regiões verão pelo SporTV e pelo Premiere.

Em situação de meio de tabela no Brasileirão, o Athletico Paranaense terá a chance de chegar a mais uma final da Copa do Brasil. Na fase de quartas de final, passou pelo Santos e quer se livrar da nada boa fase com uma vitória em cima de um dos poderosos do atual futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Para encarar o Flamengo, Alberto Valentim não poderá contar com três jogadores. Guilherme Bissoli não pode atuar na competição, enquanto Richard e Christian são ausências por suspensão. Com isso, Erick, Léo Cittadini e Renato Kayzer devem ser as opções que o treinador poderá usar para as respectivas ausências.

Enquanto persegue o Atlético-MG no Brasileiro e espera pela final da Libertadores com o Palmeiras, o Flamengo tem mais uma partida de tons decisivos na temporada. Com a chance de mais uma consagração do grande elenco rubro-negro, Renato Gaúcho quer manter o embalo da fase anterior, quando venceu o Grêmio.

Em meio ás disputas, Renato não deve poupar peça alguma desta partida. Os desfalques já são conhecidos da torcida (Bruno Henrique, Arrascaeta e David Luiz) e ainda terá os retornos de Pedro e Rodrigo Caio, mas apenas este último tem chances grandes de ser titular.

Confira as prováveis escalações de Athletico x Flamengo

PUBLICIDADE

Athletico Paranaense

Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, David Terans e Renato Kayzer

Técnico: Alberto Valentim

Flamengo

PUBLICIDADE

Diego Alves; Isla, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Filipe Luís;  Willian Arão, Andreas Pereira, Thiago Maia e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol

Técnico: Renato Gaúcho

LEIA TAMBÉM

Flamengo e Atlético-MG largam como favoritos nas semifinais da Copa do Brasil; veja probabilidades

PUBLICIDADE

Torcedor do Flamengo cobra Gabigol e leva “invertida” do atacante

Saiba quanto custa assistir à final da Libertadores em Montevidéu

Palmeiras x Flamengo: confira as últimas notícias da final da Libertadores

Brasileirão: as chances de título e rebaixamento após a 27ª rodada

PUBLICIDADE

CBF libera presença de torcida visitante no Brasileirões; confira normas

Galvão Bueno detona VAR em jogos do Flamengo e Atlético

Flamengo terá retorno de titulares contra o Athletico; veja provável