Home Futebol Flamengo e Atlético-MG largam como favoritos nas semifinais da Copa do Brasil; veja probabilidades

Flamengo e Atlético-MG largam como favoritos nas semifinais da Copa do Brasil; veja probabilidades

Análise feita pela Betfair aponta que Flamengo e Atlético Mineiro têm grandes chances de disputar a final do torneio

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

As semifinais da Copa do Brasil começam nesta quarta-feira e contam com grandes favoritos para chegar à final. É o que aponta análise feita pela Betfair.net, especialista em probabilidades, que coloca Flamengo e Atlético-MG em vantagem por uma vaga na decisão.

PUBLICIDADE

“Milionários” e com elenco recheado de estrelas, cariocas e mineiros veem a rivalidade chegar ao ápice em 2021, já que também estão no topo na disputa do Campeonato Brasileiro.

Disputa do Flamengo na Copa do Brasil

Pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo visita o Athletico-PR, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. Segundo a Betfair, o Rubro-Negro carioca tem 58% de chance de largar com vitória, mesmo jogando como visitante. O empate aparece como a segunda opção mais provável, com 23%, enquanto a probabilidade do Furacão começar na frente é de 19%.

PUBLICIDADE

Atlético Mineiro terá jogo duro pela frente

Na mesma data e hora, os outros dois clubes que brigam por vaga na decisão também estarão em campo. O Atlético-MG recebe o Fortaleza no Mineirão e busca confirmar o favoritismo. Ainda de acordo com a análise feita pela Betfair.net, o Galo tem 60% de chance de vitória. O time cearense vive bom momento na temporada, mas ainda assim tem a menor probabilidade de largar na frente por uma vaga na decisão, com 17% de chance de vencer. A possibilidade do duelo terminar empatado é de 23%.

Os duelos de volta das semifinais da Copa do Brasil, que decidem os finalistas do torneio, serão disputados no dia 27 de outubro, quando o Flamengo recebe o Athletico-PR no Maracanã, e o Atlético-MG visita o Fortaleza no Castelão.

A Copa do Brasil é a competição nacional que mais premia os clubes vencedores. Neste ano, o campeão embolsará R$ 56 milhões, enquanto o vice ficará com R$ 23 milhões.

LEIA TAMBÉM

Gaules e Budweiser ampliam cobertura para nova temporada da NBA e mais de 90 jogos serão transmitidos

PUBLICIDADE

NFL: Juju Smith-Schuster, dos Steelers, vai passar por cirurgia no ombro e está fora da temporada

Com direito a confronto entre seleções, Confederação Brasileira de Futebol Americano aprova projetos no valor total de 1,4 milhão

NFL lança loja online no Brasil, em parceria com a Netshoes, e terá produtos dos 32 times da liga

NFL: Show do intervalo do Super Bowl terá Snoop Dogg, Eminem e outros nomes do rap

PUBLICIDADE

Estúdios Flow lançam Flow Sport Club para revolucionar como se fala de esporte, na internet