Home Futebol Atlético-MG vence Internacional e amplia vantagem no Brasileirão

Atlético-MG vence Internacional e amplia vantagem no Brasileirão

Atlético-MG conseguiu  3 pontos em jogo complicado contra o Internacional

Caio Vieira
Colaborador do Torcedores

 

PUBLICIDADE

O Atlético- MG segue na briga  pelo seu segundo título nacional, em partida válida pela 23° rodada do campeonato brasileiro, o Galo superou a equipe do Internacional por 1 a 0 no Mineirão. O gol da partida foi feito por Keno, aos 33 minutos do segundo tempo.

Keno mudou a história da partida, o jogador estava com problemas físicos e só poderia atuar no máximo 30 minutos. Mas esse período foi o suficiente para o jogador do galo mudar a história da partida, dando mais movimentação ao ataque do Atlético-mg que sofria com a marcação pesada do Internacional.

PUBLICIDADE

Agora, o Atlético-MG vai visitar a Chapecoense na Arena Condá na quarta-feira(06),  o time do  Internacional enfrenta o Ceará  fora de casa no mesmo dia. Ambas as equipes precisam dos 3 pontos para seguirem sonhando com seus objetivos na temporada.

Gols de Atlético-MG x Internacional

O internacional impôs bastante dificuldades ao time do Atlético-MG. Com uma defesa bastante solida e um ataque que soube aproveitar os espaços, obrigando Everson a fazer 3 grandes defesas no primeiro tempo.

Cuca mudou o time no segundo tempo, mas a principal  modificação foi a  entrada de Keno. O atacante desiquilibrou  o sistema defensivo do Inter, se movimentando por todos os lados, criando chances de gol. Depois de tanto esforço, o atacante foi premiado. Hulk  fez bela jogada pela  direita e rolou para o meio,  deixando o atacante sozinho para marcar. Com esse resultado o Atlético Mineiro está com 49 pontos e um jogo a menos. O colorado segue na briga pela Libertadores  com 32 pontos, a dois pontos do G-6.

Ficha do Jogo

Atlético-MG (4-4-2): Éverson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Zaracho (Dylan Borrero), Jair (Keno), Allan e Nacho Fernández (Tchê Tchê); Hulk e Eduardo Sasha (Savarino). Técnico: Cuca.

PUBLICIDADE

Internacional (4-4-2):Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Guerrero) e Rodrigo Dourado(Guerreiro); Edenílson, Patrick e Taison; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Gols:  Keno, 32′, 2T;

 

Leia Também:

PUBLICIDADE

Corinthians busca dois gols nos acréscimos e arranca importante empate contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

Palmeiras x Juventude: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Chapecoense x São Paulo: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

Jogador saindo de graça, baixa de peso no Brasileirão, maratona e dirigente detona CBF; notícias do Flamengo hoje (2)

PUBLICIDADE

Flamengo x Athletico-PR: Saiba onde assistir ao Brasileirão AO VIVO

São Paulo pode ter surpresa contra a Chapecoense; veja a provável escalação

Renato muda o Flamengo contra o Athletico; veja a provável escalação

Dirigente do Flamengo detona CBF após atitude da entidade e dispara: ‘Clubes não ganham nada’

PUBLICIDADE