Home Futebol Renato muda o Flamengo contra o Athletico; veja a provável escalação

Renato muda o Flamengo contra o Athletico; veja a provável escalação

No Rio, Flamengo recebe o Furacão pela Série A do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Finalista da Libertadores da América, o Flamengo agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A partida diante do Athletico Paranaense acontece às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 23ª rodada da Série A.

PUBLICIDADE

Escalação do Flamengo contra o Athletico Paranaense

Para esta partida, Renato Gaúcho não terá à disposição o zagueiro David Luiz. Recém-contratado, o jogador sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, no meio de semana diante do Barcelona, em Guayaquil. Ele já iniciou tratamento, mas sem previsão de retorno aos gramados. Gustavo Henrique deve ganhar uma nova oportunidade.

No meio-campo, Thiago Maia é mais um entregue ao departamento médico. Com um problema muscular, segue como baixa no Rubro-Negro. Além do lateral-direito Matheuzinho, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O setor deve ser formado por Willian Arão, Andreas, Everton Ribeiro e Arrascaeta.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o Flamengo ocupa neste momento a quarta posição com 35 pontos. Vale lembrar que os cariocas possuem dois jogos a menos que os demais concorrentes ao título.

A provável escalação do Flamengo diante do Athletico é a seguinte: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique (Léo Pereira), Rodrigo Caio e Filipe Luis; Willian Arão, Andreas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

 

Ficha técnica: Flamengo x Athletico

Data e horário: 2/10/2021, às 16h (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Onde assistir: Premiere

PUBLICIDADE

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique (Léo Pereira), Rodrigo Caio e Filipe Luis; Willian Arão, Andreas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Lucas Fasson; Marcinho, Richard, Erick e Abner, Terans, Nikão e Bissoli.

LEIA TAMBÉM: