Home Futebol Atlético-MG se manifesta sobre rumores extra-campo envolvendo Diego Costa e Nacho Fernández

Atlético-MG se manifesta sobre rumores extra-campo envolvendo Diego Costa e Nacho Fernández

Atlético-MG informou que vai enviar todos os recursos necessários para identificar o autor da fake news envolvendo os jogadores

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Depois de ter a casa como alvo de investigação da Polícia Federação durante a semana por suposta prática de exploração de jogos de azar e outros crimes, o atacante Diego Costa teve seu nome envolvido em outra polêmica, desta vez com o companheiro de equipe Nacho Fernández.

PUBLICIDADE

Durante toda a sexta-feira (01), os rumores de que o atacante naturalizado espanhol havia se relacionado com a esposa de Nacho Fernández ganhou grande repercussão entre torcedores nas redes sociais. Já no fim da noite, o Atlético-MG se manifestou sobre a polêmica.

“O Clube Atlético Mineiro e os seus atletas Diego Costa e Nacho Fernández foram importunados, hoje, por uma postagem absolutamente leviana, mentirosa e mal-intencionada, feita nas redes sociais. Trata-se, portanto, de Fake News, que tem como único propósito tentar desestabilizar o time, que é líder do Brasileirão e disputa as semifinais da Copa do Brasil”, diz o clube na nota.

PUBLICIDADE

“O Clube vai enviar todos os recursos necessários para identificar o autor deste crime, que sofrerá duras e severas medidas judiciais, a fim de reparar os danos causados aos envolvidos”, completou.

PUBLICIDADE

Leia também:
Fred é intimado a pagar quantia milionária ao Atlético-MG; veja os valores
Atlético-MG tem 15 emprestados que podem voltar em 2022; veja lista
Mercado da Bola: Clube fecha a contratação de atacante
Em rede social, Hulk desabafa e manda recado para torcida do Atlético-MG

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes