Home Futebol Atlético-MG tem desfalques contra a Chapecoense; veja os relacionados

Atlético-MG tem desfalques contra a Chapecoense; veja os relacionados

Diante do lanterna, Atlético acumula desfalques na 24ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Logo mais às 19h (de Brasília), o Atlético encara a Chapecoense, na Arena Condá, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder com 49 pontos, o Galo precisará superar uma série de desfalques na cidade catarinense. Ao todo, Cuca relacionou 22 jogadores.

PUBLICIDADE

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Zaracho é ausência. No ataque, Eduardo Vargas (entorse no tornozelo direito) e Diego Costa (lesão na coxa esquerda) aumentam os problemas. Por fim, o lateral esquerdo Guilherme Arana, o zagueiro Junior Alonso e o volante Alan Franco) foram convocados para as Eliminatórias.

Além deles, o jovem Sávio está em período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-18. O lateral-direito Mariano está fora da partida. Depois de sair lesionado diante do Inter, no último sábado, foi vetado pelo departamento médico. Em seu lugar. Desfalque de última hora, Savarino é mais um que fica na capital mineira.

PUBLICIDADE

O goleiro Matheus Mendes, zagueiro Micael, o volante Neto e o meia Echaporã são as novidades na relação. Com 49 pontos, o Galo lidera com folga o Brasileirão. Em segundo está o Palmeiras, com 39.

Veja a lista de relacionados do Atlético

LEIA TAMBÉM: