Home Futebol Atlético-MG terá mudanças contra o Goianiense; veja a provável escalação

Atlético-MG terá mudanças contra o Goianiense; veja a provável escalação

Líder, Atlético encara o Dragão com novidades na equipe; veja o provável time do Galo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético realizou agora pouco seu último treinamento antes da partida contra o Atlético-GO, marcada para este domingo (17) às 18h15 (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira terá novidades no time titular.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Goianiense

O lateral-esquerdo Guilherme Arana e o zagueiro Junior Alonso retornam após um período nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Com isso, ocupam os lugares de Dodô (que já cumpriria suspensão) e Réver, que foram acionados nos últimos jogos.

Alan Franco, por sua vez, não conseguiu chegar a tempo em Belo Horizonte e ficará realizando trabalhos na Cidade do Galo, em Vespasiano. Por outro lado, Hulk está recuperado de um edema na coxa esquerda e fica novamente à disposição do técnico Cuca. Nos últimos dias, o centroavante treinou normalmente e está 100% em condições.

PUBLICIDADE

Hulk entra na vaga de Diego Costa, que foi vetado pelo departamento médico por conta de uma fadiga muscular. Outras baixas no sistema ofensivo são Savarino (trata de uma entorse no tornozelo) e Eduardo Vargas. Mariano, com uma pubalgia, é mais uma ausência.

Líder do Brasileirão com 56 pontos, o Galo mantém 11 de distância para o Flamengo, que vem logo atrás na segunda posição.

A provável escalação do Atlético diante do xará goianiense é a seguinte: Everson, Guga, Nathan Silva, Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho (Dylan); Keno e Hulk.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE