Home Futebol Atlético-MG renova contrato de joia e inclui multa milionária; veja valores

Atlético-MG renova contrato de joia e inclui multa milionária; veja valores

De olho no futuro, Atlético estende contrato de jovem zagueiro da base

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético acertou nas últimas horas a renovação contratual de uma das suas joias das categorias de base. Destaque da equipe Sub-17, o zagueiro Rômulo assinou um novo vínculo com o Galo que agora é válido até dezembro de 2024. A informação foi publicada inicialmente pelo ge.com

PUBLICIDADE

No BID (Boletim Informativo Diário) da CBF já consta o registro do novo contrato de Rômulo com o Atlético. Com apenas 17 anos, o jovem defensor é visto como uma das grandes promessas do clube. Ciente de eventuais assédios de fora, o alvinegro incluiu uma multa milionária: R$ 320 milhões.

Além do Sub-17, Rômulo também passou a ser utilizado na equipe Sub-20, que disputa o Campeonato Brasileiro da categoria. O Galinho, inclusive, inicia amanhã a fase de mata-mata da competição diante do Botafogo, jogo marcado para o Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Ao lado de Savinho, outra joia alvinegra, Rômulo também acumula convocações para a seleção brasileira.

Agenda

Entre os profissionais, o Atlético treina de olho no jogo contra o xará goianiense, marcado para domingo, em Goiânia, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, Cuca conta com os retornos de Guilherme Arana, Junior Alonso e Alan Franco. Dodô, suspenso pelo terceiro cartão amarelo está fora.

Fica a expectativa também pelo retorno de Hulk, que nos últimos dias tratou de um edema na coxa. A princípio, deve ser relacionado. Savarino é mais um que pode reforçar o Galo.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: