Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG tem novidades e duas ausências no penúltimo treino

Líder do Brasileirão, Atlético joga fora de casa neste final de semana

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Atlético

O Atlético segue sua preparação para o jogo contra o Goianiense, domingo, às 18h15 (de Brasília) no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na penúltima atividade, algumas novidades para o técnico Cuca.

Após um período com a seleção brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo, o lateral-esquerdo Guilherme Arana trabalhou normalmente na Cidade do Galo, em Vespasiano. Ele retorna em um momento importante, já que seu reserva, Dodô, recebeu o terceiro cartão amarelo e estará suspenso.

Outra boa notícia foi Hulk, que mais uma vez foi ao campo e provavelmente será relacionado para pegar o Dragão. Diante do Santos, ele foi ausência por conta de um edema na coxa esquerda. Assim como Savarino, que está recuperado de um problema na virilha e é mais motivo para Cuca sorrir.

O mesmo não se pode dizer de Diego Costa, que deverá precisar de mais alguns dias para estar novamente com 100% de condições de jogo.

As ausências do dia ficaram por conta de Junior Alonso e Alan Franco. Segundo informações do ge.com, os dois não haviam ainda desembarco em Belo Horizonte após as rodadas das Eliminatórias. Fica a expectativa que possam estar presentes na atividade deste sábado.

As melhores notícias de esportes, direto para você