Home Futebol Atlético-MG terá seis desfalques no jogo de hoje; veja lista de ausências

Atlético-MG terá seis desfalques no jogo de hoje; veja lista de ausências

Atlético pega o Dragão com baixas importantes no setor ofensivo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG encara o Atlético-GO às 18h15 (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Apesar da vantagem considerável na liderança da Série A, o Galo sabe que não pode dar brecha nesta reta final da competição.

PUBLICIDADE

Hoje, diante do Dragão, o técnico Cuca não poderá contar com jogadores importantes. Na defesa, por exemplo, Mariano reclamou de dores na região do púbis e foi vetado pelo departamento médico. Com isso, Guga ganha mais uma oportunidade no time titular.

Na esquerda, Dodô recebeu o terceiro cartão amarelo e é mais uma ausência. Por outro lado, Guilherme Arana retorna da seleção brasileiro e ocupa novamente o setor. Diego Costa (fadiga muscular), Savarino (dores no púbis) e Eduardo Vargas (se recupera de uma entorse no tornozelo) aumentam a lista de problemas.

PUBLICIDADE

Alan Franco, que estava com a seleção do Equador, não conseguiu chegar a tempo a Belo Horizonte e também ficou de fora da viagem com os demais atletas. O Galo lidera o Brasileirão com 56 pontos.

“Nós sabemos que será um jogo difícil. No brasileiro, assim como vocês sabem, nenhum jogo é fácil. Todo mundo ou está disputando um título, ou uma classificação para a Libertadores, ou está escapando da zona de rebaixamento. Então, todo jogo agora é uma final. A gente tem que pensar desse jeito, porque precisamos pontuar. (…) temos que seguir firmes, para que, no final da temporada, possamos conquistar os campeonatos que estamos disputando”, analisou Calebe.

A provável escalação do Atlético diante do xará goianiense é a seguinte: Everson, Guga, Nathan Silva, Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho (Dylan); Keno e Hulk.

LEIA TAMBÉM: