Home Futebol Australiana que testou positivo para Covid-19 estava com grupo antes de amistoso contra Brasil

Australiana que testou positivo para Covid-19 estava com grupo antes de amistoso contra Brasil

Jogadora Mackenzie Arnold anunciou o resultado positivo para a doença nas mídias sociais. Ela estava com delegação antes de realizar o teste

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A jogadora Mackenzie Arnold confirmou em suas mídias sociais que testou positivo para Covid-19 antes do amistoso da Austrália contra o Brasil, nesta terça-feira (26). Ela foi afastada e não participou do encontro, mas estava com a delegação antes de realizar o teste.

PUBLICIDADE

André Rizek recebe ameaça nas redes sociais e rebate: ‘Acha que consegue, valentão?’

O anúncio foi feito por meio de um post no Instagram, seguido de um texto em que ela aproveita para comentar sobre o desempenho de sua seleção nas duas partidas. Confira a publicação e a íntegra do texto traduzido:

PUBLICIDADE

“Infelizmente enquanto estava com meu time na Austrália, testei positivo para Covid. É de cortar o coração, pra dizer o mínimo, assistir às meninas direto do sofá. Mas eu não conseguiria estar mais orgulhosa das performances que elas tiveram. Mais um tropeço no caminho, mas eu mal posso esperar para isso acabar e eu poder voltar para Londres o quanto antes. Te vejo em breve, Austrália.”

Brasil e Austrália se enfrentaram por duas vezes na última semana em partidas amistosas sediadas na Oceania. O primeiro jogo terminou com o placar de 3×1 para as donas da casa e a última, nesta terça-feira, ficou em 2×2 depois do Brasil sair perdendo por dois gols de desvantagem.

Veja mais:

PUBLICIDADE

Craque do United, Pogba lança primeira chuteira vegana e com gênero neutro

Cruzeiro ainda não escapou: saiba chances de rebaixamento para Série C

Vozerão! Adele se diverte cantando música do Tottenham em entrevista