Home Futebol Bahia pode ganhar dois reforços contra o Palmeiras

Bahia pode ganhar dois reforços contra o Palmeiras

Diante do Bahia, o Palmeiras busca uma recuperação no Campeonato Brasileiro

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em jogo da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia recebe o Palmeiras na Arena Fonte Nova, na próxima terça-feira (12), às 21h30. Recém-contratado pelo Tricolor, o técnico Guto Ferreira pode ter dois reforços importantes para o confronto.

PUBLICIDADE

O Bahia deve ter os retornos do zagueiro Germán Conti e o meia-atacante Índio Ramírez para o confronto.

Índio Ramírez não joga desde o dia 3 de fevereiro, quando, ainda disputando o Campeonato Brasileiro 2020, rompeu os ligamentos do joelho. Agora, depois de oito meses de recuperação, está mais próximo de voltar aos gramados.

PUBLICIDADE

Já o zagueiro Germán Conti fez sua última partida no dia 11 de setembro. O defensor primeiro desfalcou de fora por ter que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e logo na sequência sofreu uma lesão na coxa.

O Bahia vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Athletico Paranaense, que marcou a reestreia do técnico Guto Ferreira no clube. O Tricolor busca fugir da zona do rebaixamento do Brasileirão, em que está na 17ª posição, com 26 pontos.

Apesar de estar na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, Palmeiras busca um recuperação, já que nas última quatro rodadas perdeu três jogos e empatou um.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcedores do Palmeiras picham muro após nova derrota no Brasileirão: ‘Elenco vagabundo’

Messi revela ter sido procurado por vários clubes e diz o que pesou para acerto com o PSG

Martinelli pode jogar no Corinthians? Jogador quer sair do Arsenal

PUBLICIDADE