Home Futebol Bahia tem novidades contra o Palmeiras; veja a provável escalação

Bahia tem novidades contra o Palmeiras; veja a provável escalação

Em casa, Bahia recebe o Palmeiras na abertura da 26ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Nesta terça (12) Bahia x Palmeiras se enfrentam às 21h30 (de Brasília) na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado após derrotar o Athletico Paranaense, fora de casa, o time baiano conta com o apoio da sua torcida para vencer mais uma.

Escalação do Bahia contra o Palmeiras

Na última atividade realizada no CT Evaristo de Macedo, a grande novidade foi a presença do zagueiro Gérman Conti, que foi a campo após se recuperar de uma lesão. O argentino trabalhou com os demais companheiros e passa a ser opção para o técnico Guto Ferreira.

Guto, inclusive, pede o apoio do torcedor para derrotar o Verdão. “Venha e jogue junto. Não vai ser um jogo fácil, vai ser difícil. Mas pode ter certeza de que vamos nos entregar muito. Os jogadores vão se entregar muito. E eu preciso que você incentive, vibre, empurre, mesmo na hora do nervosismo. Acredite e empurre a nossa equipe”, disse Guto.

PUBLICIDADE

Lucas Araújo, que cumpriu suspensão no jogo passado fica novamente à disposição. Por outro lado, os atacantes Marcelo Cirino e Rossi trabalham a parte física e seguem de fora.

A provável escalação do Bahia diante do Palmeiras é a seguinte: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel, Juninho Capixaba e Lucas Mugni; Gilberto e Raí Nascimento

Ficha técnica: Bahia x Palmeiras

Data: 12 de Outubro de 2021, terça-feira;

Horário: 21h30 (horário de Brasília);

PUBLICIDADE

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador-BA;

Árbitro: Ramon Abatti Abel – SC

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro – SC e Éder Alexandre – SC

VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima – RS, Lucio Beiersdorf Flor – RS e Sergio Cristiano Nascimento – RJ

PUBLICIDADE

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel, Juninho Capixaba e Lucas Mugni; Gilberto e Raí Nascimento. Técnico: Guto Ferreira

Palmeiras: Jailson; Gabriel Menino, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Wesley. Técnico: Abel Ferreira.

LEIA TAMBÉM: