Home Mídia Esportiva BandSports fecha contrato para transmitir 92 jogos do maior torneio de basquete da Europa

BandSports fecha contrato para transmitir 92 jogos do maior torneio de basquete da Europa

BandSports vai transmitir jogos do Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique na próxima semana

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O BandSports passa a transmitir a partir da próxima semana o maior torneio de clubes de basquete da Europa: a Euroliga. Ao todo, o canal vai exibir 92 jogos com as tradicionais equipes europeias. A estreia será na quinta-feira ,7 de outubro, às 15h30, ao vivo, com a partida entre Bayern de Munique e Barcelona.

PUBLICIDADE

O jogo contará com narração de Ivan Bruno, e comentários de Danilo Castro. No dia seguinte, na sexta-feira, 8 de outubro, às 15h, será a vez de Olympiacos x Real Madrid.

A EB (Euroleague Basketball) organiza as principais competições europeias de clubes de basquete profissional e é considerada a segunda melhor liga de basquetebol do mundo, atrás apenas da NBA. A Euroliga conta com 18 equipes de dez países diferentes e teve início no ano 2000, substituindo a Copa dos Campeões Europeus, que era dirigida pela FIBA (federação internacional de basquetebol) desde 1958. Para conferir os próximos jogos da Euroliga, acesse o site do BandSports.

PUBLICIDADE

Sistema de disputa

As 18 equipes participantes jogam entre si, em sistema de turno e returno. As oito equipes melhores qualificadas vão aos playoffs compostos de cinco séries de até quatro jogos. Os quatro melhores times dessa fase disputam o Final Four em sistema de semifinais e finais, realizadas em único local.

LEIA TAMBÉM
Vampeta diz se Edilson “está p…” com Neto após saída de programa: “Tretaram mesmo”

PVC diz que Dudu “não jogou bem contra o Atlético-MG” e elege melhor jogador da Libertadores

Joel Embiid critica Ben Simmons por não se reapresentar ao 76ers: “Equipe foi construída em torno das necessidades dele”

Brasil tem um novo técnico na seleção de basquete masculina

Atlético-MG aciona Conmebol e quer anulação de gol do Palmeiras na Libertadores

Seleção brasileira convoca Arthur Cabral, ex-atacante do Palmeiras; veja lances

Advogado de Diego Costa quebra o silêncio e revela por que jogador se tornou alvo da Polícia Federal

Corinthians: Cássio fala sobre aposentadoria e recordes pelo clube