Home Futebol Barbieri comenta sobre o Grêmio, nega ter recebido convite e se irrita com jornalista gaúcho: “Péssimo profissional”

Barbieri comenta sobre o Grêmio, nega ter recebido convite e se irrita com jornalista gaúcho: “Péssimo profissional”

Mauricio Barbieri, treinador do RB Bragantino, se irritou com um jornalista quando o assunto foi Grêmio em sua última coletiva

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Após conduzir o RB Bragantino no empate em 2×2 diante do Ceará, domingo, fora de casa, o técnico Maurício Barbieri disparou contra o jornalista gaúcho Luiz Carlos Reche, da Rádio Gre-Nal, durante coletiva de imprensa. O treinador negou ter sido procurado recentemente pelo Grêmio, desmentindo o que disse o comunicador na última semana, quando colocou até mesmo que Barbieri não deveria dizer “não” ao time gaúcho.

O treinador, na sua resposta de domingo, rotulou Reche como “péssimo profissional” e ainda disse esperar algum tipo de retratação:

“Este cidadão é um péssimo profissional. Eu não falei com ninguém da equipe do Grêmio, embora eu tenha conhecidos da comissão técnica de lá. O que ele veiculou é a mais absoluta mentira, e além disso ele fez julgamentos sobre a minha pessoa em cima de um fato que é completamente inverídico. Infelizmente, em todas as áreas existem os péssimos profissionais, como este cidadão. Eu gostaria que ele se retratasse, porque estou aqui reafirmando: eu não fui procurado por ninguém ligado ao Grêmio, não troquei nenhuma palavra com nenhuma pessoa vinculada a este clube. Eu estou feliz, satisfeito e focado no Bragantino”, disse Barbieri.

PUBLICIDADE

Reche responde Barbieri

Através das redes sociais, Reche deu uma nova resposta para cima de Barbieri, chamando-o de “meio unhudo” e colocando algumas “vírgulas” em cima da sua carreira até agora:

PUBLICIDADE

“Barbieri me respondeu asperamente. Nem ouviu minha gravação. Não estou preocupado com ele. Há pouco tempo, tivemos dois emergentes que não deram certo por aqui. Os dois ganharam a Sul-Americana. Pelaipe me disse que ele é gente boa. Meio unhudo, né? O futuro vai mostrar se ele é digno de treinar Grêmio e Inter. Por enquanto é o famoso quem. Foi razoável no Flamengo, mal no Goiás e agora está em clube-empresa. Tenho 36 anos de carreira honrada. Dou minha opinião. E pronto. Não o ofendi”, apontou o comunicador.

Assim que desligou Felipão do comando gremista, a direção do Grêmio fez contato por Roger Machado, mas não obteve sucesso. A opção, então, foi buscar Vagner Mancini, que estreou neste domingo com vitória de 3×2 frente ao Juventude na Arena.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

20 jogadores brasileiros que estão jogando na Ásia e você não saiba

Soteldo no Flamengo, Marcelo na Série A e mais: Veja os últimos rumores do mercado