Home Futebol Bate-boca e divisão no vestiário: os bastidores da última derrota do Grêmio na Arena

Bate-boca e divisão no vestiário: os bastidores da última derrota do Grêmio na Arena

Ambiente tenso no vestiário do Grêmio é controlado pelos dirigentes

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O repórter Eduardo Gabardo, da rádio Gaúcha, divulgou a informação de uma discussão quente no vestiário do Grêmio no último domingo. Conforme os relatos, os jogadores bateram boca depois da derrota para o Sport no Brasileirão. O confronto ocorreu entre os jovens e os mais veteranos jogadores.

PUBLICIDADE

De acordo ainda com o jornalista, o assunto foi contornado. Porém, o clima foi quente. Um dos atletas que se destacaram na discussão para proteger os jovens foi o zagueiro Ruan. Uma divisão durante o debate também foi observada pelas testemunhas que presenciaram a cena: a setorização. Cada grupo de jogadores da sua posição fechou com seus colegas e não aceitaram responsabilizações por zona de campo. A discussão foi vista como natural do esporte e não é motivo para preocupações, segundo dirigentes ouvidos.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5NUlLaHprcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira, quando o grupo se reapresentou no CT Presidente Luiz Carvalho, o técnico Felipão teve uma longa conversa com os jogadores. Além do papo entre treinador e jogadores, os atletas ficaram sozinhos por alguns minutos também para conversarem entre eles. A ideia era que todos os problemas fossem resolvidos naquele momento. O Grêmio acredita que não há arestas para aparar.

Os gaúchos encaram nesta quarta-feira, na Arena, a equipe do Cuiabá. O jogo é fundamental, já que uma derrota poderá custar o cargo de pessoas do departamento de futebol. Nem mesmo Felipão está assegurado caso ocorra mais um insucesso.

LEIA TAMBÉM:

Árbitro é agredido com chute na cabeça e desmaia em jogo no Rio Grande do Sul; veja

PUBLICIDADE

Absurdo! Hotel que Messi está hospedado é invadido, assaltado e jogador do PSG prepara mudança

Jogador que agrediu árbitro é preso por tentativa de homicídio e pode pegar até 20 anos de prisão | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Abel Ferreira vai deixar o Palmeiras em dezembro; gigantes da Itália são provável destino | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Série B: confira as chances de acesso e rebaixamento após a 28ª rodada

PUBLICIDADE