Home Futebol Bolzan entende irritação da torcida, vê “dignidade” dos jogadores do Grêmio e desconversa sobre futuro de Felipão

Bolzan entende irritação da torcida, vê “dignidade” dos jogadores do Grêmio e desconversa sobre futuro de Felipão

Confira o que disse o presidente do Grêmio Romildo Bolzan Jr depois da derrota de 1×0 para o Santos fora de casa

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Afundado na zona do rebaixamento do Brasileirão sendo o 19° colocado com 23 pontos, o Grêmio amargou um novo trauma neste domingo ao cair por 1×0 para o Santos, fora de casa. Mas, até segunda ordem, nenhuma mudança será feita e o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, foi bancado pelo presidente Romildo Bolzan Jr em coletiva pós-jogo.

PUBLICIDADE

Bolzan se limitou a dizer que “não é o momento” de sequer tocar no tema de uma possível troca de treinador. Ele elogiou a atitude dos atletas e mostrou entender a irritação da torcida:

Confiança no grupo

“Eu acredito no grupo de jogadores. Vi entrega, vi dignidade. Vi um grupo querendo vencer. Quando a gente vê certos requisitos, a gente acredita. O que me deixa confiante é atitude. Blindar as coisas, organizar as coisas internamente”

PUBLICIDADE

Futuro de Felipão

“Acabamos de fechar a roda, cada um fez sua manifestação. Por mais jornalístico que seja, esse não é o momento de falar sobre isso (possível troca). Nós estamos machucados, doídos, tristes. Ser conselheiro de horas tristes é ficar um pouco calado e pensar no que fazer”

Irritação da torcida

“De fato, nesses últimos quatro meses o resultado de campo não corresponde às expectativas de ninguém. O torcedor indignado, de fato, tem que estar. As críticas muito delas são procedente, de muito conteúdo. Nunca acreditei e nunca vou acreditar em agressividade excessiva”

Sentimento de Romildo Bolzan

“Olha, eu como torcedor eu gostaria de ver o Grêmio vencendo, e por não estar vencendo eu não tenho nenhum prazer de ver o Grêmio jogar. O Grêmio não tem feito partidas para ser derrotado”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Torcedores do Palmeiras picham muro após nova derrota no Brasileirão: ‘Elenco vagabundo’

Saídas? Atlético-MG recebe sondagem por dois titulares de Cuca