Home Outros Esportes NHL: Sem contrato renovado, estrela dos Senators pode perder início de temporada

NHL: Sem contrato renovado, estrela dos Senators pode perder início de temporada

Brady Tkachuk é o único agente livre restrito que ainda não teve a renovação do vínculo. Anteriormente, a expectativa é que assinasse antes do Training Camp

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

É provável que o ala esquerdo Brady Tkachuk, do Ottawa Senators, não inicie a temporada 2021-22 da NHL.

Segundo Jon Lane, do NHL.com, os Senators estão se preparando como se não tivessem o atacante.

“Bem, estamos no ponto agora, faltam apenas dois jogos [de pré-temporada], então tenho que começar a prepará-los como se ele não estivesse aqui”, disse o treinador do time, D.J. Smith, nesta terça-feira (5). “Então, isso muda as coisas. E, obviamente, ele é uma peça importante do time, este não é o meu trabalho. Meu trabalho é treinar os jogadores que estão aqui e, quando ele estiver aqui, vou treiná-lo. Sendo assim, teremos que colocar o melhor grupo lá e iremos fazer o máximo que pudermos”.

PUBLICIDADE

Em 10 de setembro, a expectativa do General Manager dos Sens, Pierre Dorion, era que a negociação acontecesse antes do Training Camp, no dia 22 do mês passado.

“Nós tivemos conversas muito positivas”, disse Dorion, em entrevista a uma rádio. “Estamos confiantes que ele terá assinado antes do início dos treinamentos? Sim. Essas negociações não são tão fáceis. Elas tomam um pouco mais de tempo”.

Na temporada passada, Tkachuk foi o líder em pontos do Ottawa Senators. Em 56 jogos na temporada encurtada de 2020-21, o Left Winger somou 36 pontos. Além disso, o atacante foi o segundo jogador com mais chutes (220) e hits (248) na liga.

Brady Tkachuk foi selecionado na quarta escolha geral do Draft de 2018. Nesse meio tempo, disputou 198 partidas, com 60 gols, 65 assistências, totalizando 125 pontos.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

NHL: Senators devem continuar as negociações com Brady Tkachuk

NHL: Depois de “novela”, Wild acerta com Kirill Kaprizov até 2026

NHL: Sabres assinam com Rasmus Dahlin até 2024

NHL: Travis Zajac assina contrato de um dia e se aposenta como jogador dos Devils

PUBLICIDADE

TV Globo vai transmitir três jogos hoje (6); veja partidas

Julgamento de jogador agressor, cartada por Felipe Melo, Luxa pede goleiro do Flamengo e futuro de Abel: últimas notícias do futebol

Tite deve escalar destaques do Brasileirão; veja provável time da seleção

Muricy diz se o São Paulo quer António Oliveira para o lugar de Crespo

PUBLICIDADE