Home Futebol Ex-Palmeiras revela sondagens do Brasil e cita vacinas ao explicar recusa

Ex-Palmeiras revela sondagens do Brasil e cita vacinas ao explicar recusa

Bahia e Vasco da Gama tentaram a contratação de jogador nesta temporada. Campeão brasileiro pelo Palmeiras, o jogador justificou explicou porque recusou ofertas

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O zagueiro Antônio Carlos se tornou titular absoluto do Orlando City nesta temporada. Contra o Cincinnati neste sábado (16), pela Major League Soccer, o defensor atuou e viu o seu time vencer fora de casa na briga pelo topo da classificação da principal liga dos Estados Unidos.

Leia também: Antônio Carlos valoriza cuidados na pandemia e exalta “respeito como ser humano”

Revelado pelo Corinthians e com passagem pelo Flamengo, Antônio Carlos teve grande destaque no Palmeiras, onde venceu o Brasileirão de 2018. Em entrevista exclusiva ao Torcedores.com, o defensor revelou sondagens para voltar ao Brasil.

PUBLICIDADE

Bahia e Vasco eram alguns dos interessados no final de 2020. Porém, o tratamento da pandemia no Brasil acabou afastando o retorno. “Teve uns agravantes nos clubes do Brasil, que estavam passando por algumas pendências”, justificou o jogador, que ainda citou os problemas de compras de vacinas no Brasil em dezembro do ano passado.

“Também tiveram os negócios das vacinas. Aqui, a organização foi muito rápida. Eu vacinei, minha esposa… minha filha está para ser vacinada com 6 anos. Algumas coisas pesaram. Hoje eu sou bastante ligado na liga aqui. Tenho outros planos e estou buscando muito isso aqui”, disse o ex-zagueiro do Palmeiras.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ4ZG5MUEFkTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Brasileirão: Raphael Claus surpreende ao justificar problemas da arbitragem na Série A

Ivan Moré relembra dia que levou bronca na Globo por causa de Tite e Caio Ribeiro

Você sabia? Globo já cancelou entrevista exclusiva com Neymar por motivo inusitado

Daniel Alves no Barcelona, demissão na Globo e mais: veja as últimas notícias do futebol

PUBLICIDADE