Home Outros Esportes NFL: Buccaneers oferecem vários presentes para fã que devolveu a bola do 600º touchdown lançado de Tom Brady

NFL: Buccaneers oferecem vários presentes para fã que devolveu a bola do 600º touchdown lançado de Tom Brady

O torcedor recebeu uniformes autografados, capacete, chuteira e mil dólares para compras na loja dos Bucs

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Há uma expressão popular que diz “gentileza gera gentileza”. Nesta segunda-feira (25), o Tampa Bay Buccaneers pôs em prática esse axioma para um fã do time que assistiu ao jogo entre os Bucs e o Chicago Bears no último domingo (24), no Raymond James Stadium, em Tampa.

PUBLICIDADE

Segundo o  TMZ Sports, os Buccaneers darão presentes para torcedor que devolveu a bola de um touchdown de Tom Brady. De acordo com o portal, a equipe vai dar ao felizardo dois uniformes autografados e um capacete de Brady. Além disso, ele receberá uma camisa do Wide Receiver Mike Evans e chuteiras utilizadas durante o jogo. O torcedor também vai ganhar, por fim, mil dólares para fazer compras na loja do time.

Só para ilustrar, faltando seis segundos para o final do primeiro quarto, Brady lançou um touchdown de nove jardas para Evans. O recebedor, para comemorar o que tinha sido o seu primeiro de três TDs, entregou a bola para um torcedor. Entretanto, Evans não sabia que aquele tinha sido o 600º lançado de Brady na carreira. Desse modo, o Quarterback tornou-se o primeiro jogador da NFL a atingir essa marca.

PUBLICIDADE

Então, um funcionário dos Buccaneers foi atrás do fã e negociou a devolução da bola. Após um momento de conversa, o torcedor devolveu a bola para o membro do estafe do time.



LEIA TAMBÉM

NFL: Mike Evans recebe três touchdowns e Buccaneers dominam os Bears, em casa

NFL: Tom Brady afirma que pode “literalmente” jogar até os 55 anos

NFL: Mesmo lesionado, Tom Brady vence com 5 TDs e 400 jardas

PUBLICIDADE

Tom Brady se torna o jogador com mais jardas passadas na história da NFL; assista

Brasileirão: surpresa entre os líderes e Santos afundado no Z4; confira classificação do returno

Scarpa lidera ranking de assistências no Brasileirão; veja a lista

Time da Série A se aproxima de ser vendido para bilionário e deve virar clube empresa em 2022

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho demitido? Flamengo toma decisão diante de cenário de críticas e pressão