Home Esportes Olímpicos Caio Souza confirma Brasil em mais duas finais no Mundial de Ginástica

Caio Souza confirma Brasil em mais duas finais no Mundial de Ginástica

Atleta do Minas Tênis Clube avançou para as decisões do individual geral e das paralelas. Arthur Nory repetiu Tóquio 2020 e saiu de mãos abanando

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O Brasil terá mais um representante nas finais do Mundial de Ginástica que está acontecendo em Kitakyushu, no Japão. Com dois atletas na disputa na madrugada desta quarta-feira (20), a delegação lamentou mais um fracasso de Arthur Nory, mas pôde vibrar com as classificações de Caio Souza.

PUBLICIDADE

Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube

A figura de maior destaque do país no dia de classificatória tentou todas as sete provas da categoria masculina e avançou em duas: individual geral e paralelas. O competidor de 28 anos conseguiu a 17ª (de 24) e a 9ª vagas, respectivamente, nestes aparelhos.

PUBLICIDADE

Mais uma derrota na carreira

Já Arthur Nory não teve a mesma sorte de Caio e repetiu o desempenho visto na Tóquio 2020, quando também ficou fora das finais da barra fixa. O contratado do Pinheiros disse à época estar passando por uma crise emocional depois das denúncias de racismo cometido por ele contra um ex-companheiro de clube.

Veja mais:

PUBLICIDADE

Ex-jogador inglês largou futebol por pornô e contracenou até com atriz de ‘As Branquelas’

Com problemas pessoais, Icardi pode deixar PSG; três times de olho

Everaldo Marques faz surpresa para fã com deficiência visual; assista