Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Caio Souza confirma Brasil em mais duas finais no Mundial de Ginástica

Atleta do Minas Tênis Clube avançou para as decisões do individual geral e das paralelas. Arthur Nory repetiu Tóquio 2020 e saiu de mãos abanando

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Crédito: Reprodução / Instagram @caio_souza

O Brasil terá mais um representante nas finais do Mundial de Ginástica que está acontecendo em Kitakyushu, no Japão. Com dois atletas na disputa na madrugada desta quarta-feira (20), a delegação lamentou mais um fracasso de Arthur Nory, mas pôde vibrar com as classificações de Caio Souza.

Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube

A figura de maior destaque do país no dia de classificatória tentou todas as sete provas da categoria masculina e avançou em duas: individual geral e paralelas. O competidor de 28 anos conseguiu a 17ª (de 24) e a 9ª vagas, respectivamente, nestes aparelhos.

Mais uma derrota na carreira

Já Arthur Nory não teve a mesma sorte de Caio e repetiu o desempenho visto na Tóquio 2020, quando também ficou fora das finais da barra fixa. O contratado do Pinheiros disse à época estar passando por uma crise emocional depois das denúncias de racismo cometido por ele contra um ex-companheiro de clube.

Veja mais:

Ex-jogador inglês largou futebol por pornô e contracenou até com atriz de ‘As Branquelas’

Com problemas pessoais, Icardi pode deixar PSG; três times de olho

Everaldo Marques faz surpresa para fã com deficiência visual; assista