Home Mercado da Bola Cano, Nikão, Marinho e mais: Veja quem pode acertar com times da Série A para 2022

Cano, Nikão, Marinho e mais: Veja quem pode acertar com times da Série A para 2022

Cano pode retornar à Série A do Brasileirão, mas sem ser vestindo a camisa do Vasco da Gama

Por Rafael Alves em 04/10/2021 10:05 - Atualizado há 3 anos

Cano, do Vasco, pode ir para o Santos
Cano, do Vasco, pode ir para o Santos

A janela de transferências do futebol brasileiro se encerrou em setembro, quando os clubes passaram a não poder inscrever novos atletas. Porém, as diretorias da Série A do Brasileirão já estão de olho nos primeiros reforços para a nova temporada.

Atlético-MG, por exemplo, já anunciou o acordo de pré-contrato com o atacante Ademir, que joga no rival América-MG. Pensando nisso, o Torcedores listou alguns jogadores que estão sendo cogitados e devem acertar com equipes da Série A para 2022.

Germán Cano no Santos

O atacante Germán Cano pode deixar o Vasco da Gama para jogar novamente a Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornalista Guido Bortolomasi, do programa Baixada Esporte, o argentino tem um acerto com o Santos para a próxima temporada.

Paulinho no Corinthians

Sem contrato desde a rescisão com o Ah Ahli, da Arábia Saudita, o volante já teria iniciado conversas para jogar no Corinthians na próxima temporada. Paulinho, inclusive, poderia usar o CT Dr. Joaquim Grava para se manter bem fisicamente enquanto não pode jogar no Brasil.

Renovações no Flamengo

O Flamengo acertou a permanência de Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís para a próxima temporada. O trio de jogadores experientes e que brilharam na Europa estavam com vínculo apenas até o fim de 2021, mas devem permanecem por mais tempo no clube.

Nikão no Palmeiras

De saída do Athletico Paranaense, o meia-atacante Nikão está sendo cobiçado por grandes clubes ad Série A do Brasileirão. Nesta semana, o Palmeiras entrou na briga contra Santos, Corinthians, São Paulo e Grêmio.

Daniel Alves na Série A

Após negociar com Flamengo e Fluminense, além de outras equipes do Brasil, Daniel Alves não conseguiu entrar em acordo e ficará o restante da temporada sem fazer contratações. Porém, em meio a falta de propostas de grandes clubes da Europa, ele pode pintar novamente na Série A.

Marinho no Santos

Com contrato até o fim da temporada de 2022, Marinho ficará no clube pelo menos até o encerramento do ano. Embora não seja possível cravar que ele seguirá na Baixada Santista para a próxima temporada, o atacante ainda não recebeu nenhuma oferta que o agrade.

Arboleda em rival do São Paulo

Considerado um dos melhores jogadores do elenco do São Paulo, o zagueiro Robert Arboleda tem contrato até junho de 2022 com o Tricolor Paulista. Enquanto isso, a TNT Sports publicou recentemente que outra equipe da Série A do Brasileirão acompanha a situação para “roubar” o atleta.

Fábio no Grêmio

Um dos maiores jogadores da história do Cruzeiro, o goleiro Fábio foi cogitado pela diretoria do Grêmio para a próxima temporada. Ele recusou a oferta inicial, mas ainda não divulgou o que fará no futuro. Aos 40 anos de idade, o atleta tem contrato até dezembro.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoNFhLQmhRMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Felipe Melo pode ser preso, Edmundo detona Globo e mais: veja as notícias de hoje (3)

Seleção brasileira convoca Arthur Cabral, ex-atacante do Palmeiras; veja lances

Jorge Jesus ou Abel Ferreira? Neto diz qual treinador português é “mais competente”

Brasileirão: Apenas dois clubes da Série A querem prolongamento do campeonato

Pato no São Paulo, troca Palmeiras e Grêmio, Paulinho e Nikão na mira de 3: as últimas especulações do mercado da bola

Risco de prisão de Felipe Melo, Neymar detonado, anulação de Atlético-MG x Palmeiras e mercado: notícias do futebol no final de semana

Seleção, Nations League e clássico no Brasileirão: 30 jogos para ficar de olho na semana

Irritada, organizada do São Paulo manda recado aos jogadores

Exit mobile version