Home Outros Esportes NFL: Com ótimas atuações de Josh Allen e da defesa, Bills derrotam os Chiefs fora de casa

NFL: Com ótimas atuações de Josh Allen e da defesa, Bills derrotam os Chiefs fora de casa

Allen passou para mais de 315 jardas e anotou três touchdowns totais. A defesa dos Bills, por sua vez, cedeu apenas 20 pontos para os Chiefs e forçou quatro turnovers

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Buffalo Bills ganhou do Kansas City Chiefs neste domingo (10), no Arrowhead Stadium, em Kansas City, por 38 a 20, pela semana 5 da temporada regular da NFL. Josh Allen completou 15 de 26 passes para 316 jardas e três touchdowns passados. Além disso, o Quarterback dos Bills correu 11 vezes com a bola e conquistou 59 jardas e também marcou um TD.

PUBLICIDADE

Outro destaque dos Bills fica para a defesa. Só para ilustrar, a unidade defensiva permitiu apenas uma média de cinco jardas por jogada para os Chiefs e forçou quatro turnovers, sendo duas interceptações e um fumble perdido pelo Quarterback Patrick Mahomes.

O duelo mais aguardado da semana começou bastante ofensivo. Já na primeira campanha, os Chiefs anotaram um field goal de 38 jardas com Harrison Butker. Logo depois, o Quarterback Josh Allen entrou na end zone em uma corrida de nove jardas, deixando o placar em 7 a 3 após o extra-point de Taylor Bass. O retornador Byron Pringle perdeu um fumble no retorno do kickoff, porém os visitantes não conseguiram a primeira descida. Então, Patrick Mahomes descontou, com um passe de cinco jardas para o próprio Pringle, em uma campanha longa. A partida ficou 10 a 7 com o extra-point de Harrison Butker.

PUBLICIDADE

No entanto, não parou por aí. Os Bills retomaram a liderança em uma campanha rápida, com uma bomba de 35 jardas de Allen para o Wide Receiver Emmanuel Sanders. Posteriormente ao ponto-extra, o placar ficou 14 a 10 para os visitantes. Dois drives depois, com um field goal dos Bills e um turnover on downs do Kansas City, os visitantes ampliaram. Em apenas duas jogadas, Allen mandou um lançamento de 53 jardas para o Tight End Dawson Knox. Bass converteu o ponto-extra, deixando o placar em 24 a 10 para o time de Buffalo.

Os times voltaram do intervalo após uma longa pausa, por causa de uma tempestade de raios em Kansas City. Contudo, aparentemente, Patrick Mahomes está mantendo a sina de ser interceptado, cedendo uma pick-six de Micah Hyde, deixando o placar em 31 a 13 para os Bills.

Os Chiefs até tentaram reagir no quarto período, com Patrick Mahomes conectando com o Tight End Travis Kelce na linha de uma jarda. Porém, o ataque dos Bills se manteve concentrado no duelo e, com uma campanha de quase oito minutos e 12 jogadas, Allen encontrou Sanders novamente para o touchdown. Sendo assim, com o extra-point convertido por Bass, os visitantes abriram 38 a 20.

Na rodada que vem, o Kansas City Chiefs (2-3) vai enfrentar o Washington Football Team (2-3) no domingo (17). Por sua vez, o Buffalo Bills (5-1) se manterá na estrada e vai para Nashville jogar contra o Tennessee Titans (3-2) na segunda-feira (18).

PUBLICIDADE

Pontuações: Chiefs x Bills

1º quarto

KC – FG – 8:32 – Harrison Butker fez field goal de 38 jardas – KC 3 x 0 BUF

BUF – TD – 4:36 – Corrida de 9 jardas de Josh Allen, Taylor Bass fez o extra-point – KC 3 x 7  BUF

2º quarto

PUBLICIDADE

KC – TD – 10:00 – Passe de 5 jardas de Patrick Mahomes para Byron Pringle, Harrison Butker fez o extra-point – KC 10 x 7 BUF

BUF – TD – 7:45 – Passe de 35 jardas de Josh Allen para Emmanuel Sanders, Taylor Bass fez o extra-point – KC 10 x 14 BUF

BUF – FG – 3:16 – Taylor Bass fez field goal de 30 jardas – KC 10 x 17 BUF

BUF – TD – 1:18 – Passe de 53 jardas de Josh Allen para Dawson Knox – KC 10 x 24 BUF

PUBLICIDADE

KC – FG – 1:18 – Harrison Butker fez field goal de 54 jardas – KC 13 x 24 BUF

3º quarto

BUF – TD – 7:20 – Retorno de interceptação de Micah Hyde, Tyler Bass fez o extra-point – KC 13 x 31 BUF

4º quarto

PUBLICIDADE

KC – TD – 13:44 – Passe de 1 jarda de Patrick Mahomes para Travis Kelce, Harison Butker fez o extra-point – KC 20 x 31 BUF

BUF – TD – 5:55 – Passe de 8 jardas de Josh Allen para Emmanuel Sanders, Tyler Bass fez o extra-point – KC 20 x 38 BUF

LEIA TAMBÉM

Baltimore Ravens x Indianapolis Colts: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

PUBLICIDADE

NFL: Kyler Murray decide no final e os Cardinals se mantêm invictos na temporada

NFL: Rodgers e Adams brilham e Packers batem Bengals na prorrogação, após cinco field goals errados no final

NFL: Antonio Brown chega a 900 recepções e bate recorde histórico

Neymar desabafa, Lucas ironiza mulher trans e morre ex-Palmeiras

PUBLICIDADE

Bolsonaro é barrado ao tentar assistir Santos x Grêmio no Brasileirão

Neymar brinca sobre aposentadoria do futebol: “Vou sumir do mapa”

Jogador da Série A revela depressão e desativa redes sociais

 

PUBLICIDADE