Home Outros Esportes Baltimore Ravens x Indianapolis Colts: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Baltimore Ravens x Indianapolis Colts: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Baltimore Ravens e Indianapolis Colts vão se enfrentar na semana 5 da NFL. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Baltimore Ravens enfrenta o Indianapolis Colts, às 21h15 de amanhã, segunda-feira (11), pela semana 5 da NFL. Dois times em momentos muito diferentes encerram a rodada do final de semana. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Baltimore Ravens para a partida?

Após a derrota na primeira semana da temporada, os Ravens venceram três jogos de forma consecutiva, incluindo o primeiro triunfo de Lamar Jackson sobre o Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes. Na última rodada, o Quarterback dos Ravens fez o seu segundo jogo de 300 jardas passadas na carreira. Além disso, na vitória por 23 a 7 sobre o Denver Broncos, Jackson somou 28 jardas terrestres. O jogo corrido do Baltimore, aliás, teve dificuldades nesse duelo e quase não conseguiu registrar 100 jardas. Marquise Brown, Wide Receiver, fez uma partida sólida, com cinco recepções para 91 jardas e um touchdown. A defesa, por sua vez, pressionou bastante os Quarterbacks dos Broncos, conseguindo cinco sacks em 11 QB hits. Por fim, o maior problema foi contra o jogo terrestre, cedendo 6,2 jardas por carregada.

Como vem o Indianapolis Colts para a partida?

O Indianapolis Colts, enfim, conseguiu o primeiro triunfo na temporada, batendo o combalido Miami Dolphins por 27 a 17. Carson Wentz acertou 24 de 32 passes para 228 jardas, com dois touchdowns passados. Wentz foi bastante pressionado pelo pass-rush dos Dolphins, sofrendo oito hits, mas que se transformaram em apenas sacks.  O jogo corrido, liderado principalmente por Jonathan Taylor avançou 139 jardas, sendo 103 jardas de Taylor, com um touchdown. A defesa dos Colts foi sólida, cedendo apenas 203 jardas totais e forçando dois turnovers. No entanto, o setor estará muito desfalcado, sem Kwity Paye e Rock Ya-Sin.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Baltimore Ravens x Indianapolis Colts

A partida entre Baltimore Ravens x Indianapolis Colts acontece amanhã, às 21h15. E você pode assistir ao vivo na TV, pela ESPN, e por streaming, no Star+ e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

Justin Tucker bate recorde de field goal mais longo da história da NFL e ganha o jogo para os Ravens de forma insana; assista

NFL anuncia que série “Hard Knocks” será realizada pela primeira vez durante a temporada

PUBLICIDADE

O que esperar do Indianapolis Colts na temporada 2021 da NFL?

NFL: Ravens viram no final e Lamar Jackson conquista primeira vitória sobre Patrick Mahomes

Neymar desabafa, Lucas ironiza mulher trans e morre ex-Palmeiras

Bolsonaro é barrado ao tentar assistir Santos x Grêmio no Brasileirão

PUBLICIDADE

Neymar brinca sobre aposentadoria do futebol: “Vou sumir do mapa”

Jogador da Série A revela depressão e desativa redes sociais