Home Outros Esportes Cincinnati Bengals x Green Bay Packers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Cincinnati Bengals x Green Bay Packers: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Cincinnati Bengals e Green Bay Packers vão se enfrentar na semana 5 da NFL. Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Cincinnati Bengals enfrenta o Green Bay Packers, às 14h de amanhã, domingo (10), pela semana 5 da NFL. Surpreendentemente, principalmente pelo Cincinnati Bengals, este jogo colocará frente a frente dois times com campanhas 3-1 nesta temporada. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Como vem o Cincinnati Bengals para a partida?

Os Bengals estão em um ótimo momento, com duas vitórias seguidas, sobre Steelers e Jaguars, na semana passada. Contra o Jacksonville Jaguars, aliás, o time mostrou resiliência, após terminar a primeira metade sem anotar pontos. O Quarterback segundo-anista Joe Burrow está fazendo um 2021 sólido. Só para ilustrar, Burrow é o terceiro jogador com maior porcentagem de passes completados (72,9%), sexto em touchdowns lançados (nove) e o quinto em rating (113,8). A sintonia com o ex-companheiro de universidade, o Wide Receiver Ja’Marr Chase, tem se mostrado promissora. Chase lidera os Bengals em jardas recebidas (297) e touchdowns (quatro). A única incógnita ofensiva é o jogo corrido, pois Joe Mixon está questionável para o duelo. Por fim, a defesa do time é a oitava com menos pontos sofridos (18,8). Contudo, ela sofre contra o jogo terrestre, com os Jaguars anotando três touchdowns pelo chão na última rodada.

Como vem o Green Bay Packers para a partida?

Assim como os mandantes, os Packers vêm de três triunfos seguidos, depois da desastrosa semana 1, contra os Saints. No duelo da última rodada, Aaron Rodgers completou 20 de 36 passes para 248 jardas e dois touchdowns passados e um corrido sobre a forte defesa do Pittsburgh Steelers. O jogo terrestre, por sua vez, foi equilibrado, com os Running Backs Aaron Jones e A.J. Dillon combinando 30 carregadas e 129 jardas. Randall Cobb, Wide Receiver, relembrou os seus velhos tempos e foi o alvo dos dois touchdowns de Rodgers. Além disso, Davante Adams foi o líder do time em recepções, com seis. A defesa foi sólida, permitindo apenas 282 jardas totais para os Steelers. O único porém foi a secundária, que cedeu nove recepções, 92 jardas e um touchdown para Diontae Johnson. A equipe irá sem o Cornerback Jaire Alexander, com o ombro machucado.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo entre Cincinnati Bengals x Green Bay Packers

A partida entre Cincinnati Bengals x Green Bay Packers acontece amanhã, às 14h. E você pode assistir ao vivo pela TV na ESPN, por streaming no Star+ e pelo NFL Game Pass.

LEIA TAMBÉM

NFL: Confira o top 10 nas estatísticas após a semana 4

NFL: Aaron Rodgers decide no final e os Packers saem de Santa Clara com a vitória

PUBLICIDADE

Derek Carr revela irritação dele e do Raiders com Joey Bosa após Monday Night Football: “Estão muito bravos”

NFL: Aaron Jones anota quatro touchdowns totais, Packers dominam no segundo tempo e conquistam o primeiro triunfo na temporada

Paulinho toma duas decisões importantes e anima o Corinthians

Messi revela ter sido procurado por vários clubes e diz o que pesou para acerto com o PSG

PUBLICIDADE

Martinelli pode jogar no Corinthians? Jogador quer sair do Arsenal

TV Globo vai transmitir três jogos hoje (9); veja partidas