Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com queda de Crespo, Muricy responde se aceitaria ser técnico do São Paulo

Hernán Crespo não é mais o treinador do São Paulo

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Divulgação/São Paulo

O São Paulo anunciou nesta quarta-feira a demissão do técnico Hernán Crespo. O clube anunciou que entrou em comum acordo com o treinador, que deixa o Morumbi com um título paulista no currículo.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Com a queda o técnico, aquela pergunta volta: “Muricy vai assumir o comando técnico do São Paulo?”. Segundo o ex-treinador a resposta é não. Em entrevista momentos antes a queda de Crespo, Muricy falou sobre a possibilidade de voltar a ser treinador do São Paulo.

“Eu tomei essa decisão já há algum tempo porque tive problemas sérios. Outro dia também tive um pouquinho de arritmia, ela é de nervoso. Fazia um tempo que eu não tinha e tive outro dia. Então eu tenho que tomar muito cuidado. Eu escolhi não ser mais técnico. Sou convidado a todo momento, mas não posso. A minha saúde dá para fazer o que faço agora e ainda com alguns probleminhas, como agora. Já entreguei tudo na beira do campo porque era um cara muito intenso”, disse em entrevista ao narrador Nilton César.

Antes de assinar contrato como coordenador de futebol do São Paulo, Muricy disse que  colocaria, em contrato uma cláusula que o proíbe de assumir a função de treinador.

“Com certeza, se tem uma cláusula que vou pôr é essa. Para não ter dúvida. Futebol é muito sensível. Time tem mal resultado, empata, e vão falar que Muricy está dando brecha. Não quero mais. Só falar não dá. Quero pôr no contrato, senão fica aquela coisa: Muricy está aí, até contratar um técnico você pega”, disse em entrevista à SporTV em 2020.

LEIA MAIS:

Muricy fala sobre situação de Crespo e nega racha no São Paulo

Dois jogadores já ‘pediram a cabeça’ de Crespo no São Paulo

Empresário de Benítez expõe condição para o jogador permanecer no São Paulo

Pedro no Palmeiras? Saiba que há de verdade nessa especulação

Pedro no Palmeiras, flagra de Gabigol e Abel manda recado para Renato: veja as notícias do dia

Copa do Mundo 2022: três seleções já estão classificadas; saiba quais

Brasileirão, Paulistão Feminino e mais: veja os principais jogos de hoje(13)

Corinthians tem desfalque importante para encarar o Fluminense