Home Futebol Corinthians pode perder cinco titulares para clássico com o São Paulo; veja os pendurados

Corinthians pode perder cinco titulares para clássico com o São Paulo; veja os pendurados

Corinthians enfrenta o Fluminense na próxima rodada do Brasileirão e cinco titulares deverão ter muita cautela para não ficarem de fora do Majestoso

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Em busca de ficar cada vez mais próximos dos líderes do Brasileirão, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (13) para enfrentar o Fluminense, às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena (SP), mas cinco jogadores titulares estão pendurados e devem ter muito cuidado para não perderem o clássico contra o São Paulo na próxima rodada.

PUBLICIDADE

Estão pendurados com dois cartões amarelos no Timão: o goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner, o zagueiro João Victor, o lateral-esquerdo Fábio Santos e o meio-campista Cantillo. 

Caso eles sejam advertidos com novo cartão amarelo diante do Fluminense, o técnico Sylvinho terá que escalar no Majestoso um sistema defensivo quase que completamente diferente – apenas o zagueiro Gil não está pendurado.

PUBLICIDADE

O Corinthians tem ainda mais dois jogadores pendurados: Marquinhos e Roni. No entanto, o atacante nem sempre é relacionado, enquanto o volante ainda se recupera de lesão no ligamento do joelho e está fora de ação por mais algum tempo.

Escalação do Corinthians contra o Fluminense

Apesar dos pendurados, Sylvinho não deverá poupar nenhum dos jogadores. O treinador do Timão ainda deverá contar com o retorno do meia Willian, que não esteve em campo contra o Bahia por problemas físicos.

Assim, uma provável escalação do Corinthians contra o Fluminense tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto, Giuliano, Willian e Gabriel Pereira; Róger Guedes.

O Majestoso está marcado para o próxima segunda-feira (18), às 20h, no Morumbi, e será válido pela 27ª rodada.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão, Eliminatórias e Série C: veja a agenda de jogos desta segunda-feira (11)

20 jogadores brasileiros que estão jogando na Ásia e você não sabia

Soteldo no Flamengo, Marcelo na Série A e mais: Veja os últimos rumores do mercado

10 jogadores que poderiam voltar onde foram revelados no Brasil