Home Futebol Com retornos de Jô e Gabriel, Corinthians divulga relacionados para duelo contra o Bahia pelo Brasileirão

Com retornos de Jô e Gabriel, Corinthians divulga relacionados para duelo contra o Bahia pelo Brasileirão

Corinthians realizou treinamento nesta segunda-feira (4), visando o duelo da 24ª rodada do Brasileirão

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Com nove jogos de invencibilidade, o Corinthians de Sylvinho retorna a campo nesta terça-feira (5). Na abertura da 24ª rodada, o Timão recebe o Bahia na Neo Química Arena. E para este jogo, a equipe terá os retornos de Jô e Gabriel. O primeiro está recuperado de dores musculares enquanto o segundo cumpriu os dois jogos de suspensão por conta do cartão amarelo e expulsão na partida contra o América-MG.

PUBLICIDADE

O Corinthians divulgou de forma oficial a lista de relacionados em seu Twitter oficial na noite desta segunda-feira (4).
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJuRDJwbldqcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mais informações do Corinthians

A equipe paulista se prepara para quatro jogos que vão acontecer em sequência. Dessa forma, Sylvinho terá menos tempo para recuperar os jogadores e trabalhos técnicos / táticos. Depois do duelo contra o Bahia, o Corinthians terá o Sport (9), Fluminense (14) e São Paulo (18).

PUBLICIDADE

Por conta disso, é possível que o torcedor veja alguns atletas sendo poupados nos próximos jogos, principalmente os mais velhos, como Fábio Santos, Renato Augusto e Willian.

Para o confronto contra a equipe baiana, a dúvida é se o treinador irá manter Cantillo no time, que jogou bem contra Palmeiras e Red Bull Bragantino ou se ele irá voltar com Gabriel, que era o titular absoluto com Sylvinho.

A provável escalação para o jogo do Brasileirão deverá ser: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Gabriel), Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Willian.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão: veja quais são os times que nunca foram rebaixados
Palmeiras “fora” da briga e Grêmio preocupa: veja as chances de título e rebaixamento após a 23ª do rodada Brasileirão
Cano, Nikão, Marinho e mais: Veja quem pode acertar com times da Série A para 2022
África do Sul desiste e sede do Mundial de clubes segue indefinida para Flamengo ou Palmeiras
Morte de goleiro de 28 anos, Neymar no Fla, Nikão mais perto do Timão e Rogério Ceni no São Paulo: as notícias do futebol hoje (4)
Veja o provável Corinthians para enfrentar o Bahia pelo Brasileirão
Corinthians tem dois desfalques certos para encarar Bahia pelo Brasileirão
Jogadores do Corinthians falam sobre retorno da Fiel aos estádios

PUBLICIDADE