Home Futebol Morte de goleiro de 28 anos, Neymar no Fla, Nikão mais perto do Timão e Rogério Ceni no São Paulo: as notícias do futebol hoje (4)

Morte de goleiro de 28 anos, Neymar no Fla, Nikão mais perto do Timão e Rogério Ceni no São Paulo: as notícias do futebol hoje (4)

Torcedores.com traz um resumo do noticiário envolvendo o futebol nesta segunda-feira (4). Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Carol Portaluppi provoca o Palmeiras antes de final da Libertadores contra o Flamengo: “já estou pensando no Mundial”

PUBLICIDADE

A influenciadora Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, treinador do Flamengo, fez uma brincadeira em uma live do Instagram que não caiu nada bem entre torcedores do Palmeiras.

Presidente do Atlético-MG justifica ação para anular jogo contra o Palmeiras: “Não estamos pedindo nenhum favor”

PUBLICIDADE

Considerando que Deyverson invadiu o gramado antes do gol de Dudu, o Galo solicitou que a partida seja invalidada e o presidente do clube acredita que a solicitação é legítima, deixando claro que o time rival cometeu uma infração.

Jornalista diz que destino mais provável de Nikão é o Corinthians

Segundo o jornalista Carlos Cereto, em seu canal no YouTube, o time de Itaquera é o grande favorito para ficar com a contratação do jogador caso os rumores se concretizem.

Alexandre Pato no São Paulo? Orlando City se pronuncia sobre a situação do atacante

PUBLICIDADE

Alexandre Pato tem só mais três meses de contrato com o Orlando City, até 31 de dezembro, e ainda não renovou seu vínculo. Ele, inclusive, já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo e se integrar a um novo time em janeiro de 2022, sem custos de transferência.

WhatsApp cai e perfis de futebol repercutem com memes de ‘rebaixamento’ na web

O WhatsApp caiu e imediatamente o twitter teve diversas postagens relacionadas. Os perfis de futebol, sempre causando polêmicas, fizeram memes falando sobre “quedas”, para que a galera interagisse e as piadas com rivais fossem revividas na rede social.

Neymar no Flamengo? Advogado que participou da transferência do jogador ao PSG fala sobre possibilidade

PUBLICIDADE

Torcedor do Flamengo e ex-dirigente do clube, Marcos Motta lembrou da troca de mensagens de Ney com Gabigol recentemente e destacou que ‘não é impossível’ o casamento acontecer no futuro, em entrevista ao Charla Podcast.

São Paulo já definiu nome de Rogério Ceni como possível substituto de Crespo

Segundo a publicação, a diretoria do São Paulo pode demitir Crespo e já definiu um substituto para o treinador. O Tricolor trabalha com a possível volta de Rogério Ceni, grande ídolo do clube e que está no mercado desde que deixou o Flamengo.

Luto no futebol: Goleiro de 28 anos morre após luta contra o tumor no cérebro

PUBLICIDADE

O mundo do futebol está de luto. Morreu neste final de semana o goleiro italiano Daniel Leone. O atleta de 28 anos lutava contra um quadro de tumor no cérebro, e acabou não resistindo às complicações do problema de saúde.