Home Mercado da Bola Corinthians avança na renovação de contrato de dois atletas

Corinthians avança na renovação de contrato de dois atletas

Segundo o GE.com, o Corinthians deve acertar a renovação de dois jovens atletas que tem jogado entre os profissionais. Veja detalhes!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A diretoria do Corinthians trabalhou e muito na última janela de transferências, para reforçar o elenco comandado por Sylvinho. Agora, os manda-chuvas alvinegros, continuam trabalhando, mas é na renovação de contrato de seus principais atletas. E dois destes, parecem estar próximos de um final feliz. Trata-se do volante Du Queiroz, e do atacante Gabriel Pereira. A informação é do GE.com

PUBLICIDADE

No caso de Du Queiroz, a negociação está praticamente fechada. O atual contrato do atleta vai até 28 de fevereiro, fato que já o permitiria acertar um pré-contrato com outra equipe. O novo vínculo deve ser válido por três anos.

Já o caso de Gabriel Pereira, ainda está pendente. Atualmente titular do Corinthians, o mais conhecido como GP, tem contrato até 31 de março, e também poderia negociar sua saída de graça. Porém, a diretoria mostra otimismo na renovação, uma vez que o atacante vem tendo boas chances no time profissional.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappé e Kane: relembre as maiores novelas do ‘Mercado da Bola’ internacional nesta janela de transferências

Luto! Aos 31 anos, jogador é encontrado morto pela polícia dentro de seu carro

Patrocinadora do Palmeiras é citada em caso de escândalo fiscal

Mágoa? Thiago Silva questiona contratação do PSG: “Tinha a mesma idade que eu”

Carlos Alberto detalhe briga que teve com Tevez no Corinthians: “mania de argentino feia”

Neymar, Cristiano Ronaldo, Messi: qual filho de jogador pode seguir o legado do pai?

Grêmio consulta técnico de time da Série A e recebe negativa

Neto indica escalação do Brasil na Copa de 2022: “Time está fechado”