Crespo revela insatisfação no São Paulo e fala sobre futuro
Em entrevista coletiva, Hernán Crespo ressalta que não está satisfeito com as últimas atuações do São Paulo e projetou os próximos passos no clube
Rubens Chiri/São Paulo
O São Paulo empatou com a Chapecoense no último domingo (3), na Arena Condá. Jogando contra o lanterna do Brasileirão, o Tricolor Paulista voltou a ser criticado por estar na briga para fugir da zona do rebaixamento da Série A do campeonato nacional.
Em entrevista coletiva, Crespo afirmou que está insatisfeito com as atuações recentes do São Paulo. “Tenho que pensar que fomos campeões no Paulista. Claramente não estou satisfeito. Acredito que vamos melhorar, continuar melhorando pelo objetivo, que é a Libertadores. Temos ainda rodadas importantes”, disse.
Na sequência, o técnico argentino ainda foi perguntado sobre o planejamento para a próxima temporada. “Eu penso sempre nas coisas. Penso no presente, porque é fundamental pensar sempre no presente, mas penso que vou ficar 10 anos no São Paulo”, comentou.
“Minha ideia é sempre pensar no projeto. Meu pensamento sempre foi assim, independentemente do que pode acontecer. Penso no presente para conseguir essa vaga na Libertadores, mas penso como se vou estar aqui 10 anos”, concluiu Crespo.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJEaXE4OVQ2NyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Felipe Melo pode ser preso, Edmundo detona Globo e mais: veja as notícias de hoje (3)
Seleção brasileira convoca Arthur Cabral, ex-atacante do Palmeiras; veja lances
Jorge Jesus ou Abel Ferreira? Neto diz qual treinador português é “mais competente”
Brasileirão: Apenas dois clubes da Série A querem prolongamento do campeonato

