Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Criciúma x Ituano: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Criciúma x Ituano jogam às 16h deste domingo (31) pela penúltima rodada da segunda fase da Série C

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Celso da Luz/Criciúma

O Campeonato Brasileiro da Série C vive a hora da decisão. Neste domingo, pelo Grupo C, Criciúma x Ituano jogam às 16h e você verá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Criciúma x Ituano será exibida pela Band, possivelmente apenas para as afiliadas do canal no interior paulista. O restante do país verá este jogo pelo DAZN.

Com cinco pontos, o Criciúma joga pela sobrevivência das chances de classificação para a Série B de 2022. Se vencer, leva as possibilidades até a última rodada. Em caso de outro resultado, a torcida será para que o Paysandu vença o Botafogo-PB na outra partida da chave.

Para a ‘decisão’, são duas boas novidades para Cláudio Tencati escalar neste domingo, Dudu Vieira e Léo Costa, ambos de volta de suspensão. Hygor, que esteve na vaga de um dos agora ex-suspensos, poderá seguir no time, em disputa de um lugar no ataque com Henan.

Um empate. É tudo o que o Ituano precisa para poder subir para a Série B já nesta rodada. Dependendo apenas de si para subir, o Galo espera confirmar o domínio que vem exercendo no Grupo, onde é o líder, com nove pontos ganhos.

Suspenso na última rodada, Jiménez volta ao time e deve ser o reforço principal para um time de sem desfalques. No ataque, a equipe de Itu poderá ter João Victor, que vem se destacando nas últimas partidas, com titular do time comandado por Mazola Júnior.

Confira as prováveis escalações de Criciúma x Ituano 

Criciúma

Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Dudu Vieira, Léo Costa, Eduardo e Fellipe Mateus; Henan (Hygor) e Silvinho

Técnico: Cláudio Tencati

Ituano

Pegorari; Pacheco, Mateus Silva, Matheus Mancini e Mário Sérgio; Jiménez, Igor Henrique, Léo Duarte e Gerson Magrão; João Victor e Tiago Marques

Técnico: Mazola Júnior

LEIA TAMBÉM

Em fim de contrato com o Chelsea, Rüdiger fala sobre Tuchel

Juninho comete gafe com Palmeiras e erra nome do clube; assista

Pelé homenageia Maradona no dia do aniversário e celebra ‘linda amizade’

Leonardo defende Neymar e Messi de críticas e dispara: “vergonhoso”

Médico do Atlético-MG e da seleção é acusado de polêmica envolvendo jogadores do Flamengo em pedido à Tite

Vinicius Jr ficou arrasado com atitude de Tite na seleção; imprensa espanhola repercute

Renato Gaúcho demitido? Flamengo mira técnicos portugueses

Alvo de críticas, Neymar se posiciona após jogo do PSG pela Ligue 1