O Campeonato Brasileiro da Série B vai chegando em seus momentos finais. Cruzeiro x Brasil de Pelotas jogam às 11h deste domingo pela sequência da 28ª rodada e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Cruzeiro x Brasil de Pelotas será exclusivo do Premiere. O canal da Globo mantém a Série B como atração nesta temporada e com transmissão de todos os jogos.
O empate com o Guarani fez a situação do Cruzeiro se tornar ainda mais complicada na competição. Os 14 empates do time forçam a Raposa a ter que buscar uma sequência de vitórias de peso nas próximas rodadas para ainda sonhar com G-4. E também há a volta do temor da zona de rebaixamento para os mineiros.
Sem Marcelo Moreno, este com a seleção boliviana, o ataque da Raposa tem briga de posições entre Felipe Augusto e Wellington Nem. Outra disputa é de Claudinho e Marcinho no meio-campo. Lesionado, Rômulo é desfaçque para Vanderlei Luxemburgo.
Se a situação do Cruzeiro não está boa, a do Brasil de Pelotas é ainda mais complicada. Na lanterna da competição, com 16 pontos, o Xavante perdeu as quatro últimas partidas e, a cada rodada, vai ficando mais perto do rebaixamento para a Série C.
Jerson Testoni terá algumas novidades para a partida deste domingo. De volta após suspensão, Erison reforça o time assim como Sousa, que veio do Mirassol para suprir a saída de Rômulo. Por outro lado, Bruno Matias e Arthur são desfalques.
Confira as prováveis escalações de Cruzeiro x Brasil de Pelotas
Cruzeiro
Fábio; Cáceres, Eduardo Brock, Ramon e Matheus Pereira; Lucas Ventura, Adriano e Claudinho (Marcinho); Bruno José, Thiago e Felipe Augusto (Wellington Nem)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Brasil de Pelotas
Marcelo; Vidal, Alan Dias, Héverton e Kevin; Wesley e Sousa; Rildo. Netto e Caio Rangel; Erison
Técnico: Jerson Testoni
LEIA TAMBÉM
O que é a tal da “Zona 14” citada por Tite e o que isso tudo tem a ver com o jornalismo esportivo
Saída? Jorge Jesus se pronuncia sobre renovação de contrato com o Benfica
Cruzeiro define data para votar expulsão de ex-presidente
‘Líder’ nos empates, Cruzeiro alcança recorde incômodo na Série B
Atlético, Flamengo, Inter e Palmeiras vão perder atletas em três jogos do Brasileirão; veja quais
Recuperado de lesão, Dedé já buscou acerto com três gigantes da Série A
Dirigente do Flamengo detona CBF após atitude da entidade e dispara: ‘Clubes não ganham nada’
Presidente do clube fala sobre rumores envolvendo Alexandre Pato

