Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cruzeiro x Remo: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Cruzeiro x Remo jogam às 21h30 desta quinta-feira (28) em partida da 32ª rodada da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Clube do Remo

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá continuação na noite desta quinta-feira. Cruzeiro x Remo jogam às 21h30 e o Torcedores irá mostrar como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Cruzeiro x Remo será jogo exclusivo do Premiere. O canal da Globo exibirá com exclusividade todos os jogos da reta final da competição, com cobertura das decisões das partes de cima e de baixo da tabela.

A derrota para o Avaí praticamente enterrou as poucas chances que o Cruzeiro tinha de acesso para a Série A. A Raposa, no entanto, ainda precisa somar pontos para se salvar de uma possível queda para a Série C, estando com 39 pontos, em 12º lugar.

Com o turbilhão que o clube vive no extra-campo, Vanderlei Luxemburgo terá problemas para escalar o time, especialmente na lateral-esquerda, em que Matheus Pereira e Jean Victor estão fora. Felipe Augusto poderá ser improvisado na posição. Por outro lado, Giovanni e Adriano retornam.

Uma posição atrás e também um ponto de diferença (38),  a partida também será decisiva para o Remo conseguir se aproximar de cravar seu posto na Série B do próximo ano. O time também vem de derrota, esta em casa para a Ponte Preta.

Com um esquema novo (4-4-2), Felipe Conceição ganhará um homem a mais no  meio-campo e este pode ser Arthur. O treinador remista também chega para o duelo com diversas dúvidas e sem Rafinha, Vinícius, Erick Flores, Igor Fernandes e Pingo, todos  sem condições de jogo.

Confira as prováveis escalações de Cruzeiro x Remo

Cruzeiro

Fábio; Rômulo, Eduardo Brock, Ramon e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Adriano e Giovanni; Thiago, Bruno José e Vitor Leque

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Remo

Thiago Coelho, Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon (Romércio) e Raimar; Anderson Uchôa, Arthur (Lucas Siqueira), Marcos Júnior e Felipe Gedoz; Victor Andrade (Lucas Tocantins) e Neto Pessôa

Técnico: Felipe Conceição

LEIA TAMBÉM

Mercado da bola: Barcelona demite Koeman após nova derrota

Copa do Mundo sem Brasil e Argentina? Conmebol ameaça não participar caso competição seja a cada dois anos

Íbis não perdoa e zoa eliminação do time de Renato Gaúcho na Copa do Brasil: “Me recomendam algum jogador do Flamengo”

VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 28ª rodada

Neto revela tudo sobre a demissão de Edílson, na Band

CBF toma importante decisão sobre convocação de jogadores que atuam no Brasil e fará pedido a Tite

Manchester United terá que pagar ‘multa’ milionária para demitir Solskjaer

Cheirinho? Flamengo perde para o Athletico, é eliminado da Copa do Brasil e rivais não perdoam; veja memes

As melhores notícias de esportes, direto para você