Home Futebol Cuca ganha reforços contra o Ceará; veja a provável escalação do Atlético

Cuca ganha reforços contra o Ceará; veja a provável escalação do Atlético

Em casa, Atlético recebe o Ceará na abertura da 25ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Líder do Brasileirão com 50 pontos, o Atlético enfrenta o Ceará na tarde deste sábado (9) às 16h30 (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 25ª rodada da Série A. Depois de tropeçar diante do lanterna, o Galo agora encara o Vozão em seus domínios.

Escalação do Atlético contra o Ceará

Depois de cumprir suspensão no meio de semana, o meia Zaracho fica novamente à disposição de Cuca. Com isso, o argentino fará dupla com Nacho Fernández. Outra novidade deve ser a presença de Diego Costa na lista de atletas relacionados.

Segundo informações da Rádio Itatiaia, Diego Costa estará entre os relacionados para o duelo frente o time cearense. O atacante está recuperado de lesão muscular e, a princípio, será opção no banco de reservas. Vale lembrar que o centroavante entra em campo desde o jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, há mais de duas semanas. Desde então estava sob os cuidados da fisioterapia.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Guilherme Arana, Junior Alonso e Alan Franco seguem fora. O trio foi convocado por suas respectivas seleções para as Eliminatórias da Copa do Mundo. Savarino, por sua vez, é uma grande incógnita. Recuperado de um problema no tendão do músculo adutor da coxa, atuou na Libertadores e depois foi ausência frente o Inter.

A provável escalação do Atlético diante do Ceará é a seguinte: Everson, Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Dodô, Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Keno.

Ficha técnica: Atlético x Ceará