Degustar? Atlético-GO ironiza e responde no Twitter após dirigente do Grêmio ter áudio pré-jogo vazado
Equipe do Atlético-GO tirou onda com o Grêmio nas redes sociais depois da partida desta segunda-feira
Foto: Divulgação/Atlético-GO
Um áudio atribuído ao vice de futebol tricolor Denis Abrahão movimentou as redes sociais logo depois da partida desta segunda-feira, em Goiânia, que terminou com vitória do Atlético-GO por 2×0 sobre o Grêmio, pelo Brasileirão. Na gravação, supostamente enviada para um grupo de gremistas, o dirigente mostra total confiança na vitória e fala até em “degustar o Atlético-GO”.
Pelo que se compreende do áudio, Abrahão mandava um recado para um grupo que faria um churrasco, em Porto Alegre, para acompanhar o jogo – ouça abaixo:
super gremo pic.twitter.com/IIA29J51VK
— Daniel tomate🍅 (@gostosododaniel) October 26, 2021
Já nesta terça-feira, o Atlético-GO usou a repercussão do áudio para fazer menção ao “churrasco” publicando o vídeo dos gols da partida e com música típica gaúcha de trilha sonora:
É disso que o #DRAGÃO gosta! ???? pic.twitter.com/7pDOHKPfuz
— Atlético Goianiense (@ACGOficial) October 26, 2021
Depois da derrota, o Grêmio se manteve no desconfortável posto de 19° colocado com 26 pontos e o próximo jogo, sem os suspensos Rafinha, Luiz Fernando, Paulo Miranda, Borja e Ferreira, será domingo, 16h, em casa, diante do Palmeiras.
Veja outras falas de Denis Abrahão em sua coletiva depois de Atlético-GO 2×0 Grêmio:
Paulo Miranda
“O futebol não é um esporte individual, e sim coletivo. Não vou fazer análise individual de jogadores, não é na hora da derrota que vamos pegar alguém pra cristo. Não vai ser em duas partidas que vamos resolver todos problemas do Grêmio. Talvez a gente consiga sair dessa situação sem resolver todos os problemas”
Ausência do gol
“O “algo a mais” apareceu hoje, só faltou o gol, o Grêmio deixou de matar o jogo. Nesses 12 jogos vamos buscar os pontos necessários pra sair dessa zona que não é o lugar do Grêmio. Amanhã é um novo dia que se abre”
Motivação continua a mesma
“Essas dificuldades nos dão mais força, nós vamos continuar lutando, transpirando. Não vamos ceder em nada. O momento é difícil? É difícil. O discurso não vai mudar, eu acredito que vamos sair”
LEIA MAIS:

