Home Futebol Felipe Melo revela que ex-treinador do Palmeiras previu seu gol contra o Sport: “Corre que tu vai fazer”

Felipe Melo revela que ex-treinador do Palmeiras previu seu gol contra o Sport: “Corre que tu vai fazer”

Volante do Palmeiras deixou sua marca em vitória pelo Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Importante na atual temporada do Palmeiras, Felipe Melo participou ativamente da vitória sobre o Sport. Além de contribuir defensivamente, o capitão do time foi ao ataque e garantiu o gol da virada diante do Leão. Sendo assim, após a partida, o camisa 30 revelou que Felipão previu a jogada e incentivou que ele aparecesse como surpresa no setor ofensivo, e o lance foi dedicado ao ex-treinador do Verdão.

“Dedico ao nosso amado e histórico treinador Luiz Felipe Scolari, que falou comigo antes do jogo e falou: ‘Corre que tu vai fazer o gol’.”, disse ao “Premiere”.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhS3d4N1pueCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Após o Palmeiras superar a fase sem vitórias que atravessou, Felipe Melo se mostrou otimista com o restante da temporada. Agora, o desejo do clube é seguir realizando uma boa campanha no Brasileirão e chegar da maneira mais forte possível na decisão da Libertadores, em 27 de novembro, contra o Flamengo.

“Independentemente do gol e da nossa atuação, importante é a nossa vitória. Muitas vezes, a gente se dedica dentro de campo, mas a vitória não vem. Hoje, nós saímos atrás do placar, demonstramos nosso valor de equipe e de não desistir muito. A gente segue focado. Eu falo três palavrinhas importantes. A gente tem que sonhar, profetizar e realizar. A gente está sonhando, profetizando e vindo em campo realizar. Grandes coisas estão por vir, seguimos na luta e sonhando bastante” acrescentou.

LEIA TAMBÉM

Jornalista elogia atleta do Palmeiras e diz que Verdão só virou sobre o Sport após sua entrada: “mudou o jogo”

Torcedores do Palmeiras escolhem goleiro para ser contratado em 2022

PUBLICIDADE

Abel Ferreira abre o jogo sobre futuro no Palmeiras: “Decisão acertada de ambas as partes”

Scarpa lidera ranking de assistências no Brasileirão; veja a lista

Palmeiras? Flamengo? Atlético-MG? Veja a lista dos times que mais venceram de virada na era dos pontos corridos do Brasileirão

Memes da 28ª rodada do Brasileirão: Fla-Flu, Atlético-MG, Santos e Grêmio

PUBLICIDADE

Gabigol estagnado, Hulk encostando: os atletas da Série A com mais gols na temporada

Técnico de time da Série A quis manter ‘ética’, deixou de pedir demissão e acabou demitido