Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Memes da 28ª rodada do Brasileirão: Fla-Flu, Atlético-MG, Santos e Grêmio

Confira o resumo dos memes da rodada do Campeonato Brasileiro

Lucas Ayres
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Premiere

Que grande fim de semana — e segunda-feira — tivemos no Brasileirão. A 28ª rodada da competição não teve grande novidades nas histórias para acompanhar tabela, mas teve grandes jogos,  vitórias inesperadas e, claro, ótimos memes.

Confira, então, abaixo, nossa seleção dos melhores memes do que rolou nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro.

Santos 0 x 2 América-MG

A situação não está nada tranquila para o Santos no Brasileirão. Primeiro time na zona de rebaixamento, o Peixe foi derrotado pelo América-MG em casa. Ainda assim, os torcedores conseguiram encontrar bom-humor para compartilhar alguns dos melhores memes da rodada. Teve até participação do Mano Brown!

Juventude 0 x 0 Ceará

Mesmo numa boa rodada de futebol brasileiro, tivemos espaço para um jogo ruim. É a melhor definição para o empate entre Juventude e Ceará. Melhor explicação que essa, só com os memes “sofridos” da torcida do Vozão:

Fluminense 3 x 1 Flamengo

O jogo que mais rendeu memes na rodada não poderia ser outro se não o do Fla-Flu. Na vitória por 3 a 1, com direito a dois gols do “estreante” John Kennedy e um golaço de Abel Hernández, a torcida tricolor fez a festa, no Maracanã e na web, recheando nosso texto de memes.

Fortaleza 3 x 0 Athletico Paranaense

Na atuação de gala do Leão contra o Furacão, a torcida tricolor não só “reatou” com Vojvoda como fingiu esquecer a goleada na semifinal da Copa do Brasil e ainda aproveitou para fazer a exaltação de sempre à Yago Pikachu, destaque da vitória do fim de semana — e um dos principais personagens dos memes.

Atlético-MG 3 x 1 Cuiabá

Quem também venceu bem foi o Galo, e de virada, contra o Cuiabá. Entre os destaques da partida — e dos memes — tivemos alguns dos nomes de sempre, como Hulk, Guilherme Arana e até Diego Costa, mas esse só no DM mesmo.

Internacional 2 x 2 Corinthians

Nos memes e na repercussão do empate entre Timão e Colorado, ninguém parecia lá muito satisfeito. Os torcedores gaúchos aproveitaram a oportunidade para cornetar seus alvos de sempre, enquanto os paulistanos mantiveram a pressão virtual sobre o técnico Sylvinho.

Red Bull Bragantino 1 x 0 São Paulo

Em mais uma vitória do Braga sobre o Tricolor, sobraram zoeiras da “freguesia” do time paulistano nos memes da partida, assim como um bom número de reclamações sobre Pablo e outros jogadores do elenco são-paulino. Pelo menos tudo com bom-humor.

Bahia 3 x 0 Chapecoense

Quando falamos que a rodada foi boa, e não só para os memes, não estávamos mentindo. O Bahia, por exemplo, deu show contra a Chapecoense e mostrou seu viés de recuperação no Brasileirão. Na internet, sobraram exaltações ao bom e velho “Gordiola”, o técnico Guto Ferreira.

Atlético-GO 2 x 0 Grêmio

O que está ficando complicado é encontrar memes bem-humorados para o Grêmio. O Tricolor foi derrotado pelo Atlético-GO mesmo começando bem a partida.  Aos torcedores, restou tentar tirar graça da situação, mas até aí foi difícil.

Palmeiras 2 x 1 Sport

Em uma noite que parecia que tudo daria errado novamente, o Verdão conseguiu encontrar um bom ritmo e contou com a perna de Scarpa, a cabeça de Felipe Melo e até o “bumbum” de Luiz Adriano para conseguir virar contra o Sport. Os memes, claro, não esqueceram de nenhum deles.

 

LEIA TAMBÉM

Estádio do Palmeiras recebe autuação da Justiça por aglomeração

Palmeiras ou Flamengo? Neto crava quem será o campeão da Libertadores: ‘Pode repercutir’

Em missa, padre faz pedido: “Que eu veja o Palmeiras sendo campeão da Libertadores e do Mundial”

Pedro manda recado e torcedores do Palmeiras apontam “vantagens” para o atacante deixar o Flamengo: “Estaria na seleção brasileira”

Confira 4 técnicos que poderiam substituir Sylvinho no Corinthians

Padre faz pedido para o Palmeiras vencer Libertadores e Mundial

Especulado em gigante da Série A, Marcelo, do Real Madrid, abre o jogo sobre o futuro

Casagrande surpreende e crava finalistas da Copa do Brasil

Corinthians: Vampeta revela bastidores da treta de Marcelinho e Sylvinho

As melhores notícias de esportes, direto para você