Home Futebol Pedro manda recado e torcedores do Palmeiras apontam “vantagens” para o atacante deixar o Flamengo: “Estaria na seleção brasileira”

Pedro manda recado e torcedores do Palmeiras apontam “vantagens” para o atacante deixar o Flamengo: “Estaria na seleção brasileira”

Atleta pode ser um dos alvos da gestão de Leila Pereira no Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Enquanto Leila Pereira não assume o cargo na presidência do Palmeiras, torcedores do clube já vem “ajudando” a futura gestão. Isso porque Pedro, do Flamengo, vem sendo cotado para reforçar o Verdão em 2022, tendo em vista que um centroavante de peso pode ser contratado pela diretoria. Mesmo se tratando de uma negociação complicada, os palmeirenses acreditam que a vontade do jogador em disputar a Copa do Mundo tem chances de pesar.

No momento, Pedro é considerado o reserva de Gabigol. Nas últimas convocações, o atacante ficou de fora da lista de Tite e viu o companheiro jogar como titular na seleção brasileira. Sendo assim, após o jogador se manifestar sobre a lesão que sofreu, pedidos para sua chegada no Palmeiras ocorreram.

Veja abaixo algumas publicações que tentaram “convencer” Pedro a deixar o Flamengo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Em missa, padre faz pedido: “Que eu veja o Palmeiras sendo campeão da Libertadores e do Mundial”

Brasileirão: Veja como está a briga pela artilharia após os jogos do fim de semana

Palmeiras ou Flamengo? Neto crava quem será o campeão da Libertadores: ‘Pode repercutir’

PUBLICIDADE

Tacada da Globo para recuperar a Libertadores, narrador detona Felipão e Denílson paga aposta: os destaques da imprensa hoje (25)

Mistura de Felipe Melo com Neto ‘buga’ a web; veja a repercussão

Português na vaga de Renato Gaúcho, lista de reforços no São Paulo e desabafo de Pedro: as últimas do futebol hoje (25)

Delay? Cléber Machado narra gol atrasado e web não perdoa; veja repercussão

PUBLICIDADE

Denilson “paga o pato” de aposta e aparece vestido de Pedrita em programa; assista