Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Edílson demitido, lesões de Hulk e Gabigol e mais: veja as últimas notícias do futebol

Após confusões com Neto e Velloso, o ex-atacante Edílson Capetinha não faz mais parte do quadro de funcionários da Band

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Reprodução

Edílson Capetinha é demitido da Band após confusões

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, 0 ex-atacante de Corinthians, Palmeiras, Flamengo e seleção brasileira, Edílson Capetinha, foi demitido da TV Bandeirantes nesta semana. Discussões com Neto e Velloso teriam desgastado a imagem na equipe.

André Henning revela convite de Cristiano Ronaldo

Narrador da TNT Sports e a principal voz da Uefa Champions League no Brasil, André Henning revelou que recebeu um convite de Cristiano Ronaldo, mas irá recusar. “Falaram que ia me convidar pra passar o natal na casa dele, mas não vou não, deve ser chato pra caramba só com agua, filé de frango, vinho controlado, estou fora”, brincou.

Gabigol e Hulk preocupam Flamengo e Atlético-MG

Durante o confronto contra o Athletico Paranaense, o atacante Gabigol não conseguiu fazer uma grande partida e mantém seca de gols com a camisa rubro-negra. Para piorar, o atleta deixou o gramado aos 22 minutos do segundo tempo e preocupa o departamento médico.

Além do atacante do Flamengo, Hulk, do Atlético Mineiro, também sentiu dores e saiu de campo lesionado contra o Fortaleza, pela semifinal da Copa do Brasil.

Palmeiras derrota o Ceará com grande atuação de Weverton

Nesta quarta-feira (20), o Palmeiras enfrentou o Ceará em partida adiada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Zé Rafael e Deyverson, a equipe comandada por Abel Ferreira voltou a assumir a terceira colocação na tabela de classificação.

As melhores notícias de esportes, direto para você