Home Futebol André Henning revela que recebeu convite inusitado de Cristiano Ronaldo

André Henning revela que recebeu convite inusitado de Cristiano Ronaldo

Narrrador já participou de vários momentos históricos da carreira de Cristiano Ronaldo e recebeu elogios

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Um dos mais importantes narradores do Brasil, André Henning, da TNT Sports, falou sobre elogios que recebeu de Cristiano Ronaldo e sua família. Além do mais, o jornalista revelou que o português do Manchester United fez um convite inusitado, que foi negado.

PUBLICIDADE

“Falaram que ia me convidar pra passar o natal na casa dele, mas não vou não, deve ser chato pra caramba só com agua, filé de frango, vinho controlado, estou fora”, brincou ele, em entrevista ao Flow Sport Club.

André Henning viralizou em especial por narrações em gols históricos de Cristiano Ronaldo na Champions League. Ele recebeu elogios também da irmã de CR7 e explicou a ligação com o craque português.

PUBLICIDADE

“Eu estava num jogo que os caras começaram a provocar o Cristiano. Aí no jogo da volta, ele fez os três. Aí me veio na cabeça: ‘Ele é uma máquina, uma besta enjaulada, ele vence, vence e vence’. E o que eu já fiz de jogo desse cara, parece que ele nasceu pra fazer gol comigo narrando”, disse o narrador, citando o confronto entre Juventus x Atlético de Madrid nas oitavas de final da UCL de 2018/19.

“E agora os últimos a irmã dele retuitou e disse: ‘Eu tenho as TVs de Portugal, mas eu prefiro ver com o narrador brasileiro’. Ela me procurou e disse: ‘Ele adorou, adora suas narrações’. Sensacional”, revelou André Henning.

LEIA TAMBÉM:

Man United: Lenda do clube mostra preocupação com ponto fraco de Cristiano Ronaldo

Barcelona quer meia do Manchester United que pode custar 50 milhões

Sem perspectiva de renovar, jogador do Manchester United está na mira de Barcelona e Milan

Ex-Man United detona Solskjaer sobre situação de Van de Beek: “Mentiu descaradamente!”

Jogador sofre tentativa de homicídio e é internado em estado grave na UTI

Vai vender? Gigante do futebol brasileiro se posiciona após rumores de negociações com fundo árabe que comprou o Newcastle

Diretor da CBF diz que a seleção brasileira pode ser o produto mais rentável do mundo e explica como fazer isso