Em recado de despedida, Felipão deseja o melhor ao Grêmio e reforça carinho pelo clube: “É um sentimento inexplicável”
Treinador Luiz Felipe Scolari, o Felipão, mandou um último recado ao Grêmio através do seu empresário Jorge Machado
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Empresário de Felipão, Jorge Machado usou as suas redes sociais para publicar um último recado do treinador sobre a sua passagem ao Grêmio, que terminou horas depois da derrota de 1×0 fora de casa para o Santos, neste domingo, em mais uma rodada válida do Brasileirão.
O trecho mostra Felipão reforçando o seu “gremismo” e garantindo que vai seguir na torcida para que o clube se recupere:
“Continuarei sendo gremista, é um sentimento inexplicável. Desejo o melhor ao Grêmio e a todos os profissionais dessa instituição”, desejou.
Veja o post de Jorge Machado sobre Felipão:
Nas coletivas de imprensa depois da derrota para o Santos, o tom adotado por Felipão e pelo próprio Luiz Felipe Scolari era de continuidade do trabalho. Mas uma reunião com a direção já em São Paulo, no fim da noite, determinou a troca no comando técnico.
Felipão, que virou o segundo treinador com mais jogos em toda a história do Grêmio, teve nesta passagem nove vitórias, três empates e nove derrotas em 21 jogos, gerando aproveitamento de 47,6%. O time marcou 22 gols e sofreu 23.
Em 19° lugar com 23 pontos ganhos, o Grêmio agora passará a ser comandado pelo interino Thiago Gomes pelo menos no duelo desta quarta-feira, 20h30, fora, frente ao Fortaleza.
LEIA MAIS:
Falta de transparência e má relação com jogadores: o que dizem sobre os bastidores de Felipão no Grêmio
Procurado, Mano Menezes responde interesse do Grêmio

