Home Futebol Especulado no Corinthians, Marcelo, do Real Madrid, é desejado por outro time da Série A

Especulado no Corinthians, Marcelo, do Real Madrid, é desejado por outro time da Série A

Capitão do Real Madrid, Marcelo vive em queda de desempenho e sofre com lesões. O jogador não atua pela seleção desde a Copa de 2018

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O lateral-esquerdo Marcelo, atualmente no Real Madrid, recentemente teve seu nome especulado para reforçar o Corinthians na próxima temporada. Enquanto não existe nada mais concreto em relação ao possível interesse Alvinegro, outro time da Série A do Brasileirão faz questão de demonstrar o desejo de contratar com o jogador de 33 anos. Trata-se do Fluminense, que que revelou o atleta em 2006.

PUBLICIDADE

No início do ano, a campanha #MarceloNoFlu agitou as redes sociais e chegou até o presidente do clube, Márcio Bittencourt, que se pronunciou sobre o desejo de contratar o jogador. “O Marcelo é um jogador feito aqui, saiu direto para a Europa, temos excelente relação. Ele sabe que o Flu tem interesse em repatriá-lo, mas as notícias que tenho é que ele segue na Europa por mais um ano pelo menos por renovação de contrato”, disse o mandatário durante participação no ‘Boteco Brahma Tricolor’, programa realizado durante pré-jogo da FluTV.

“O Flu está sempre atento, temos que trabalhar dentro das condições financeiras. Foi o que o Fred aceitou, o Thiago sabe disso. As cifras são diferentes, mas também não fico criando expectativas a curto prazo. Ele só prometeu voltar para encerrar a carreira no Fluminense. O Marcelo é muito amigo do Marcão, já disse do desejo que ele volte, mas ainda está com a cabeça lá. Sem iludir, mas dizendo que estamos atentos. Se tivermos condições financeiras e eles quiserem aceitar no futuro, vamos trazer”, completou o mandatário na época.

PUBLICIDADE

Agora, com os rumores de saída do Real Madrid após o fim do contrato, em junho de 2022, a torcida do Tricolor das Laranjeiras voltou a se animar. Segundo o jornalista Jorge Nicola, um amigo do lateral revelou que o jogador deseja retornar ao Brasil após o fim de seu contrato na Espanha.

Leia também:
Paulinho toma duas decisões importantes sobre seu futuro e anima o Corinthians
Gabriel Martinelli pode jogar no Corinthians? Jogador está insatisfeito no Arsenal e busca novo clube
Seguindo caminho de Willian, 10 jogadores que poderiam voltar onde foram revelados no Brasil
Campeão da Libertadores revela que foi contratado pelo Palmeiras por ter anulado Lukaku: ‘Ele ficou p***’
Talisca revela clube do coração onde quer jogar ao voltar para o Brasil: “sonho vestir a camisa”
Willian, R. Augusto, Giuliano e R. Guedes: veja quanto ficou a folha salarial do Corinthians com os reforços

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes