Home Games Eternal Return chega na Microsoft Store com benefícios para Game Pass

Eternal Return chega na Microsoft Store com benefícios para Game Pass

Eternal Return agora estará disponível para os usuários do Xbox Game Pass Ultimate

Por Gisele Henriques em 18/10/2021 16:53 - Atualizado há 4 anos

Imagem: Divulgação

Foi anunciado nesta segunda-feira (18) pela desenvolvedora Nimble Neuron que o game Eternal Return chegará na Microsoft Store nesta terça (19); até o momento, apenas usuários da Steam tinham acesso ao conteúdo.

Os assinantes do serviço Xbox Game Pass Ultimate também receberão como  especial o Free Ultimate Bundle, com 9 personagens e diversos bônus de A-Coins e Experiência.

Eternal Return é um conhecido MOBA com elementos de Battle Royale e Survival, com diferenciadas opções de acordo com a progressão na partida.

De acordo com os fundamentos de MOBA, o objetivo é derrubar o inimigo e não ser derrubado; os elementos Battle Royale no game são o mapa fechando e forçando os jogadores a sempre estarem em conflito pra vencer. Já o Survival está na rota alternativa de evolução, onde é possível para o jogador rastrear itens para criar equipamentos melhores para o personagem.

Além do bônus dos equipamentos, a ação de criação de itens gera XP na partida e permite ao jogador upar por uma rota com menos embates com monstros e melhores alternativas de progressão.

Inicialmente disponível para Windows PC, também foi anunciado que futuramente o jogo poderá ser disponibilizado para os consoles da família Xbox.

LEIA TAMBÉM

Flamengo perde titular absoluto para clássico no Brasileirão

Edmundo x Neymar e mais: veja as notícias deste domingo (17)

Bilionário quer gigante do Brasil, arquibancada desaba, jornalista morto, Felipão na seleção: as notícias do fim de semana

Messi detona árbitro brasileiro e insinua: “parece que faz de propósito”

Messi comenta relação com Mbappé e compara trio do PSG com o ‘MSN’, do Barcelona

Provocação à Argentina e treta com Vidal: veja 5 polêmicas que Richarlison se envolveu recentemente

Em quadro, Luciano Huck cita “jogaço” entre Brasil e Argentina, mas o clássico foi interrompido

Exit mobile version