Ex-Grêmio, Paulo Victor se atrapalha com desvio, não encaixa e bola entra lentamente em derrota do Marítimo; assista
Ex-goleiro do Grêmio Paulo Victor falhou na rodada deste domingo pelo Campeonato Português
Foto: Reprodução/Twitter
Contratado pelo Marítimo exatamente para a atual temporada do futebol europeu, o goleiro brasileiro Paulo Victor, de 34 anos, acabou falhando neste domingo na derrota de 2×1 em casa para o Gil Vicente pela Liga de Portugal. No segundo tempo, ele se atrapalhou com um desvio na entrada na área e não segurou a bola, que não vinha em grande velocidade.
O lance ocorreu pelo flanco esquerdo em cruzamento para área, tendo a conclusão desviada de Fujimoto, que foi muito celebrado pelos colegas:
O goleiro Paulo Victor (ex-Grêmio) falhou e o Marítimo perdeu em casa no fim das contas: Gil Vicente 2 a 1pic.twitter.com/QVIZN5z2WO
— Non Sense Football (@_NSenseFootball) October 31, 2021
O Marítimo, que também tem o ex-gremista Ricardinho no elenco, além do ex-colorado Cláudio Winck, é apenas o 14° na tabela com 7 pontos e uma única vitória conquistada em 10 jogos.
Paulo Victor no Grêmio
Contratado em 2017 para ser reserva imediato de Marcelo Grohe, PV assumiu a titularidade em 2019 e acabou falhando em jogos decisivos contra Flamengo e Palmeiras pela Libertadores. Ele só voltou a jogar na final da Copa do Brasil de 2020, contra o Palmeiras, superando a concorrência de Vanderlei. E voltou a ser criticado durante o vice-campeonato do torneio.
A rescisão de Paulo Victor com o Grêmio foi no valor de R$ 7 milhões. Atualmente, o tricolor tem os jovens Brenno e Chapecó como principais arqueiros – Chapecó, aliás, foi a grande novidade na lista de Tite nesta semana para a rodada de novembro das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 contra Colômbia e Argentina. Antes, Brenno defendeu o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio.
LEIA MAIS:

